Mulher de preto intriga moradores de cidade americana

5
(1)
Mulher terminou sua jornada em Winchester, Virginia.
Mulher terminou sua jornada em Winchester, Virginia.

Há algumas semanas, uma mulher vestida de negro foi avistada em diversas cidades americanas e passou a intrigar os moradores locais. Uma página no Facebook chegou a ser criada para acompanhar os passos da mulher, vista em Tennessee, Kentucky, Ohio, West Virginia e, finalmente, Winchester, na Virginia, onde terminou sua jornada.

Ao chegar na cidade na última quarta-feira, 30 de julho, a mulher era aguardada por um grupo de “fãs”. Por segurança, a polícia a acompanhou a um lugar não divulgado.

A “Mulher de Preto” foi identificada como Elizabeth Poles por seu irmão, Raymond Poles. O homem afirmou que ela tem 54 anos e é uma veterana de guerra, mãe de dois filhos. Elizabeth seria do Alabama e estaria fazendo um tratamento em um hospital para veteranos desde a morte de seu marido e filho. A mulher afirma, porém, que é de Winchester.

A polícia afirmou ainda que Elizabeth pretende se estabelecer em Winchester, mas gostaria de ser deixada em paz por seus seguidores. Eles também disseram que sua jornada está relacionada à fé e à religião. No caminho, ela recusou ofertas de ajuda e acabou inspirando muitas pessoas.

Esclarecido o assunto, parece que os americanos terão de aguardar até que outra figura apareça para ser perseguida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *