Colombiana diz que filho de dois meses está possuído e provoca incêndios

0
(0)
Bebê seria capaz de produzir chamas e se transportar para lugares improváveis
Bebê seria capaz de produzir chamas e se transportar para lugares improváveis

A colombiana Ana Feria Santos, de 28 anos, que mora no vilarejo de Nueva Estrella, tem certeza de que o próprio filho, de apenas dois meses, é na verdade o filho do demônio.
Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, ela contou que às vezes a criança desaparece do berço e reaparece em lugares como a geladeira, a máquina de lavar e até mesmo dentro de uma bolsa que fica pendurada na parede.

Ana indaga como a bolsa conseguiu aguentar o bebê pois, segundo ela, a alça arrebentaria com o peso de 20 bananas. “Eu o vi sentado ali, olhando para mim como se fosse uma criança de um ano. Ele tinha olhos intimidadores“, acrescenta.

Artigo Bebê Possuído

Apesar da certeza de que o filho não é uma criança como qualquer outra, Ana continua a cuidar dele, mesmo depois de dizer que o bebê é capaz de produzir chamas e incêndios. “É satânico, eu nunca vi isso em minha vida“.

Moradores do vilarejo já atiraram pedras na casa dela, que é mãe de cinco crianças, e até exigiram um exorcismo. Outros acreditam que essas histórias são apenas imaginação da mulher, que chegou até a ser acusada de abuso infantil, o que foi descartado por médicos.

As pessoas já me acusaram de abuso, mas as crianças podem fazer o que quiserem comigo, eu nunca bati nelas. Eu já pedi ajuda, mas as pessoas riem“, afirmou.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

2 thoughts on “Colombiana diz que filho de dois meses está possuído e provoca incêndios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *