Editorial 2015 #3

Parece mentira de Primeiro de Abril. Mas, em março, o Boca do Inferno foi alimentado com 42 críticas, 7 artigos e 94 notícias, alcançando a marca de 3543 postagens! Para um espaço que teve seu reinício em março de 2012, atingir em três anos um número tão expressivo é algo que deve ser valorizado. Além do resgate dos textos antigos, estamos mantendo a página ativa com análises e artigos inéditos – graças à colaboração constante dos nossos autores, que realmente abraçaram a ideia de escrever sobre seus temas pré-determinados.

Editorial

Também anunciamos oficialmente o encerramento em março das inscrições do II Festival Boca do Inferno, que, em breve, terá a data de realização divulgada. Recebemos filmes nacionais e internacionais, e, como no ano anterior, iremos fazer palestras e muitos sorteios de materiais – apostando na nossa parceria oficial com a DarkSide® Books, iniciada agora em abril. Em breve, anunciaremos mais parceiros que ajudarão o Boca do Inferno a crescer cada vez mais!

Por fim, vale a pena mais uma vez agradecer aos Infernautas que nos prestigiam com suas visitas e comentários constantes (mais de um milhão de visitantes no último mês; e já temos mais de 9700 comentários). São esses dados que nos mantém fortes, sempre com novidades infernais para que você continue, como nós, se divertindo horrores!

Confira abaixo o que cada colaborador publicou neste mês, e o seu rendimento até o momento em 2015:

Filipe Falcão (Remakes): O que esperar de Alien 5?; E o Oscar vai para…Kristen Parker!. Total no Ano: 6 (2 sobre remakes)

Gabriel Paixão (Eurotrash): O Exorcista Diabólico; Frightmare; Bruxa – Encontros Diabólicos . Total no Ano: 10 (4 sobre Eurotrash)

O Exorcista Diabólico (1975) (6)

Iam Godoy (Zumbis): REC³ Gênesis. Total no Ano: 3 (3 sobre zumbis)

Ivo Costa (New French Extremity): Irreversível. Total no Ano: 3 (3 sobre New French Extremity)

João Pires Neto (Assombrações, Demônios e Bruxaria): Remanescentes – Esquecidos por Deus Total no Ano: 3 (2 sobre Assombrações, Demônios e Bruxaria)

Juvenatrix (Filmes Bagaceiros de FC & Horror): O Demônio de Fogo; A Cripta dos Sonhos; A Essência da Maldade. Total no Ano: 8 (8 sobre Filmes Bagaceiros de FC & Horror)

Luana Caroline Damião (horror asiático): Teke Teke. Total no Ano: 3 (3 sobre horror asiático)

Marcelo Milici (Licantropia): Crawl or Die; A Pirâmide; Late Phases; Wolves. Total no Ano: 11 (6 sobre Licantropia)

Marcus Augusto Lamim (Stephen King): Renascida do Inferno; Vingança em Chamas . Total no Ano: 8 (4 sobre Stephen King)

Matheus Ferraz (Gemas Esquecidas): Um Assassino à Solta, O Lavador de Almas Total: 7 (4 sobre Gemas Esquecidas)

Paulo Blob (Vampirismo): El Vampiro; What We Do in the Shadows. Total: 6 (6 sobre vampirismo)

EC Comics (1)

Rodrigo Ramos (Quadrinhos e series de TV): EC Comics – Como o Horror Dominou os Quadrinhos; O Despertar – Parte 1; As 13 Melhores Histórias em Quadrinhos de Horror de Todos Os Tempos. Total: 8 (7 sobre Quadrinhos e Séries de TV)

Quanto às notícias, em Março:

Bruna Alfama: 7 notícias (Total no Ano: 16)
Laura Dourado: (Total de artigos no Ano: 1), 6 notícias (Total no Ano: 16)
Silvana Perez: (total de artigos no ano: 5), 71 notícias (total no ano: 219), (Total de críticas no Ano: 1)

(Visited 6 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

2 comentários em “Editorial 2015 #3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien