Editorial 2015 #4

0
(0)

Mesmo com os feriados, o mês de abril foi bastante proveitoso para o Boca do Inferno! Publicamos 47 resenhas (alcançando a marca de 1529) e 12 artigos (totalizando 196), com destaque para 10 Mentiras que os Filmes de Horror Contam, Notícias Falsas de Primeiro de Abril que são um Horror! e 10 Créditos Iniciais mais Memoráveis do Cinema de Horror.

Editorial

Também foi o mês que gravamos nosso primeiro Podcast, com a participação dos membros do site para falar sobre remakes e antecipar o que poderá ser visto no novo Poltergeist. E estreou no site de cinema Omelete a minha coluna sobre Horror e Cinema, levando o Boca do Inferno a lugares ainda mais distantes e frutíferos!

Nada disso se equipará ao que o mês de maio irá reservar aos Infernautas! Dia 10 de maio completaremos 14 anos de existência, e iremos comemorar com vocês, a partir de textos especiais, promoções e muitas novidades! Enquanto isso, que tal verificar a evolução de cada colaborador no último mês? Pode aproveitar o espaço dos comentários para sugerir sem medo textos específicos para os membros da equipe!

Divirtam-se horrores!

Filipe Falcão (Remakes): Chappie, Ju-On: The Beginning of the End. Total no Ano: 8 (2 sobre remakes)

Gabriel Paixão (Eurotrash): O Beijo do Diabo, Faces do Medo. Total no Ano: 12 (5 sobre Eurotrash)

Iam Godoy (Zumbis): Total no Ano: 3 (3 sobre zumbis)

Ivo Costa (New French Extremity): Spring. Total no Ano: 4 (3 sobre New French Extremity)

João Pires Neto (Assombrações, Demônios e Bruxaria): Total no Ano: 3 (2 sobre Assombrações, Demônios e Bruxaria)

Juvenatrix (Filmes Bagaceiros de FC & Horror): Uma Fenda no Mundo, The Bat People, A Múmia. Total no Ano: 11 (11 sobre Filmes Bagaceiros de FC & Horror)

Editorial-4

Luana Caroline Damião (horror asiático): Doubt. Total no Ano: 4 (4 sobre horror asiático)

Marcelo Milici (Licantropia): Frankenstein encontra o Lobisomem, Le poil de la bête, Yellowbrickroad, El día trajo la oscuridad, Devil Backbone, Texas, Backcountry. Total no Ano: 17 (8 sobre Licantropia)

Marcus Augusto Lamim (Stephen King): Janela Secreta . Total no Ano: 9 (5 sobre Stephen King)

Matheus Ferraz (Gemas Esquecidas): 10 Créditos Iniciais mais Memoráveis do Cinema de Horror, Adeus, Tom Towles Total: 9 (4 sobre Gemas Esquecidas)

Paulo Blob (Vampirismo): Com 007 Viva e Deixe Morrer, Sede de Sangue. Total: 8 (7 sobre vampirismo)

Com 007 Viva e Deixe Morrer (1973) (7)

Rodrigo Ramos (Quadrinhos e series de TV): Contos do Edgar, Vingadores: Era de Ultron, Coleção Marvel Terror: A Tumba do Drácula #01. Total: 11 (9 sobre Quadrinhos e Séries de TV)

Quanto às notícias, em Abril:

Bruna Alfama: 10 notícias (Total no Ano: 26)
Laura Dourado: (Total de artigos no Ano: 1), 8 notícias (Total no Ano: 24)
Silvana Perez: (total de artigos no ano: 5), 15 notícias (total no ano: 234), (Total de críticas no Ano: 1)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Editorial 2015 #4

  • 05/05/2015 em 16:01
    Permalink

    É sempre um prazer vir aqui no site do Boca do Inferno, este sempre com ótimas materias, sempre com conteúdos diversificados e para mim o melhor site nacional sobre cinema, e claro não deve nada a nenhum portal gringo de fora.
    Boca do Inferno simplesmente o melhor!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *