Fantasma aparece em foto tirada na Igreja da Candelária

Você acredita no sobrenatural? Não? E como explicar aqueles vultos misteriosos que insistem em aparecer em fotografias e vídeos, intrigando parapsicólogos e pesquisadores de ocultismo pelo mundo? Se grande parte desse material é produzido de forma artificial com programas de computador, até para aproveitar o sensacionalismo da reportagem, o que pode se dizer daquela que é tirada num momento de descontração, entre amigos e familiares, que juram que aquilo realmente aconteceu e que não sabem explicar sua origem?

Dois Infernautas resolveram registrar os momentos em que passeavam pelo Rio de Janeiro, na Igreja da Candelária, no dia 10 de junho de 2014: “Sou a pessoa em frente ao rapaz de mochila, não o conhecemos.“, ela diz e continua, já se referindo sobre a estranha figura na imagem: “Eu estava caminhando pelo centro da Igreja e passei exatamente onde a pessoa de preto aparece, porém não a vimos lá.

Fantasma na Foto

E o que mais intriga os dois – e a nós também – está na vestimenta do vulto: “Era um dia quente e as vestes da pessoa pareciam pesadas para o clima“, conclui a infernauta.

E vocês, o que acham? O Sobrenatural existe? Quer compartilhar alguma aparição assustadora? Envie para nós!

(Visited 96 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

5 comentários em “Fantasma aparece em foto tirada na Igreja da Candelária

  • 19/06/2015 em 15:35
    Permalink

    Será que essa pessoa de preto não estava sentada na hora que a pessoa passou no corredor? Enfim chamem o padre Quevedo.

    Resposta
  • 30/05/2015 em 21:42
    Permalink

    Olha, eu sou católico, mas, não entro em igrejas sozinhos…

    Resposta
  • 28/05/2015 em 20:51
    Permalink

    Tirei essa foto em uma igreja evangélica aqui na minha cidade na hora não percebi não quando fui ver as fotos aparece uma figura na janela mais não tinha ninguém la mostrei essa foto pra muita gente e todos falarao q e um fantasma

    Resposta
    • 27/06/2015 em 22:30
      Permalink

      Olá. Tirei a foto do comentário, na igreja da candelária. Vc disse ter tirado uma foto em uma igreja evangélica onde aparece um fantasma. Gostaríamos de ver essa foto, seria possível? Asseguramos não divulgá-la se for o caso, ou você poderia postar aqui no boca do inferno.

      Resposta
    • 27/06/2015 em 22:31
      Permalink

      Olá., Vc disse ter tirado uma foto em uma igreja evangélica onde aparece um fantasma. Gostaríamos de ver essa foto, seria possível? Asseguramos não divulgá-la se for o caso, ou você poderia postar aqui no boca do inferno.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien