E o cinema perdeu sua Princesa mais querida…

0
(0)

Foi com grande tristeza que os fãs de Star Wars receberam a notícia de que a atriz Carrie Fisher morreu hoje, dia 27 de dezembro de 2016. Um ano que insiste em não terminar e já levou muita gente querida. A morte de Fisher representa uma grande perda para o cinema. A atriz tinha 60 anos e estava internada desde o dia 23 quando sofreu um infarto durante um voo de volta de Londres para Los Angeles.

Fisher ganhou fama como a Princesa Leia na saga idealizada por George Lucas em 1977. Ela participou dos episódios 4, 5, 6 e 7. Fisher também participou do especial de Natal de Star Wars, projeto que até hoje causa embaraço em todos os envolvidos. As filmagens do episódio 8, com estreia prevista para dezembro de 2017, já foram realizadas, o que significa que ainda vamos ver Leia mais uma vez nas salas de cinema.

Devastado“, escreveu Mark Hammil, o Luke Skywalker, de Star Wars, ao saber da notícia da morte. “Ela viveu a vida com coragem“, disse Harrison Ford. A Lucasfim, que produziu os seis primeiros filmes da franquia Star Wars, emitiu nota através de sua conta no Facebook lamentando a morte de Fisher.

Filha do cantor Eddie Fisher e da atriz Debbie Reynolds, Carrie nasceu em 21 de outubro em Beverly Hills (EUA). A vida de Fisher foi marcada por altos e baixos e muito bom humor. Da fama internacional aos problemas com drogas e depressão, a atriz sempre conseguiu dar a volta por cima. Além da saga estrelar, Fisher trabalhou em filmes de sucesso moderado como Hannah e suas irmãs e Harry e Sally – Feitos um para o Outro. No gênero terror, fez uma participação em Pânico 3.

Em Pânico 3

A atriz também atuou como roteirista e escritora de sucesso. Seu romance mais famoso, o autobiográfico Lembranças de Hollywood, narra sua relação com a mãe Debbie. O livro foi adaptado para o cinema tendo Meryl Streep no papel de Carrie.

Toda a equipe do Boca do Inferno está devastada com esta perda.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Filipe Falcão

Jornalista formado e Doutor em Comunicação. Fã de filmes de terror, pesquisa academicamente o gênero desde 2006. Autor dos livros Fronteiras do Medo e A Aceleração do Medo e co-autor do livro Medo de Palhaço.

One thought on “E o cinema perdeu sua Princesa mais querida…

  • 29/12/2016 em 20:19
    Permalink

    Mais um estrela nos deixou e foi brilhar lá no ceus,Carrie Fischer teve uma carreira conturbada de altos e baixos regrada á alcool e drogas,mas agora esta em paz e ficara em nossas lembranças e tambem á mãe dela á atriz Debbie Reynolds nos deixou ontem aos 84 anos e fechando um ciclo da era de ouro de Hollywood ,que ambas as atrizes descasem em paz que ambas sejam recebidas nos braços do Senhor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *