Compare as cenas de It de 1990 e 2017 lado a lado

0
(0)

Os fãs do horror com certeza são pessoas muito rápidas. O teaser trailer da adaptação de It para o cinema acabou de sair e alguém já fez uma montagem colocando lado a lado a minissérie de 1990, dirigida por Tommy Lee Wallace, e o aguardado longa de Andy Muschietti, que estreia em setembro desse ano.

Muitas das cenas são bem parecidas e até agora Muschietti está cumprindo o prometido: fazer tudo sobre a história ser ainda mais assustadora do que ela já é, como é possível perceber (e sentir) por exemplo na cena dos slides, que originalmente era um álbum de fotos.

A versão de Wallace foi dificultada por restrições orçamentárias e de classificação, mas Muschietti ficou livre para criar, se divertir e fazer seu filme verdadeiramente aterrorizante. Com certeza o diretor está com uma grande responsabilidade em mãos.

Ambientado em uma cidadezinha do Maine, o filme acompanha um grupo de sete crianças que deve enfrentar um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. Interpretado magistralmente por Tim Curry na minissérie de 1990, desta vez o palhaço será vivido por Bill Skarsgård.

It: A Coisa chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro.

Quer saber mais sobre o Pennywise original e outros palhaços assustadores? Compre o nosso livro Medo de Palhaço com desconto AQUI.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *