Artigos

Padrim: A Única Solução para o Boca do Inferno!

O Boca do Inferno tem uma mensagem muito importante sobre o futuro do site. Veja como você pode ajudar!

Caros Infernautas, pedimos a sua atenção para o vídeo abaixo, de extrema importância para a continuidade do nosso trabalho!

Para maiores informações, acessem este endereço!

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. Já foi juri de festivais e eventos do gênero! Contato: marcelomilici@bocadoinferno.com.br

3 Comentários

  1. Dricka (Adriana)

    Justo ontem, sexta 13, separei uma série de filmes para assistir e por volta das 21:30h cliquei no site do Boca para ver as críticas e….. nada. O site não entrava nem com ritual de exorcismo. Continuei tentando até 22:30h e nada. O site tinha ido para o além 🙁

    Fiz a pesquisa dos filmes pela internet e constatei o que já suspeitava há anos: não tem nenhum site especializado e com a qualidade de informações que o Boca. Pior: também não tem nenhum site não-especializado com a qualidade de informações que o Boca tem. NENHUM!!

    Sou madrinha e fiquei extremamente triste, já pensando no pior. E teria data pior que uma sexta 13? (Sim. Sou “in Love” pelo Jason). Não pode ter egoísmo ou indiferença nesta hora. Penso que todos os que amam terror podem contribuir com um pouquinho que não fica pesado para ninguém.

    Estou muito feliz que hoje o site ressurgiu das trevas, mas a experiência de ontem foi traumatizante. Já me sinto uma final girl.

    Continuo torcendo para que o monstro (Boca do Inferno) continue a reinar em vida por anos a fio e não somente na memória dos saudosistas.

  2. Oswaldo Rolim

    Olá, gostaria de ajudar sim, meu nome é Oswaldo Rolim, sigo vocês pelo face também, meu e-mail é oswaldorolim@yahoo.com.br, se puderem mandar o boleto por lá, ou como posso fazer para ajudar com uma quantia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *