#CCXP2017: Boca do Inferno esteve no estande da Warner para falar de terror

Com o evento ainda na adrenalina dos participantes, a CCXP chega ao fim deixando uma épica sensação de que a próxima será ainda maior!  Cosplays fantásticos dividiam a atenção com atrações divertidas como os estandes repletos de games e brindes. Na quinta-feira, primeiro dia da convenção, estive presente no estande da Warner para participar de um interessante bate-papo sobre o cinema de terror atual, incluindo os já populares Annabelle, Invocação do Mal e a expectativa em torno dos próximos spin-offs: A Freira, O Homem Torto e até O Espantalho.

Além de mim, esteve presente na conversa Jefferson Candido, um dos realizadores das pegadinhas de terror do Silvio Santos, e a boneca Annabelle. Toda a conversa sob o olhar bem humorado de Leo Lins, que soube conduzir de maneira eficiente as entrevistas.

Confira o vídeo, publicado como live no Facebook da Warner (obs: os primeiros sete segundos não possuem som):

(Visited 85 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “#CCXP2017: Boca do Inferno esteve no estande da Warner para falar de terror

  • 13/12/2017 em 03:14
    Permalink

    Bate-papo bem legal , muito obrigado Marcelo por divulgar aqui no site !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien