Drácula: A Última Viagem do Deméter (2023)

É uma viagem que merece ser vista tanto pelos fãs de vampirismo e do próprio Drácula ou para quem aprecia histórias simples de horror, com bons personagens e um ambiente claustrofóbico.

Ler mais

Dançando no Escuro (2000)

Para quem deseja fugir do convencional em suas aventuras cinéfilas nos territórios da bizarrice e da melancolia, torna-se também uma recomendada opção capaz de habitar por um bom tempo na memória.

Ler mais

Pânico na Neve / Pânico na Floresta 4 (2011)

Envolto em clichês e personagens banais, maquiagem tosca, ainda assim consegue ser uma produção superior ao terceiro filme sobre os prisioneiros na mata.

Ler mais

Tropas Estelares 3 (2008)

É um filme que conseguiu contribuir e agregar valores para o universo ficcional de Tropas Estelares, algo que a parte 2 não conseguiu, sendo apenas mais um filme comum e cheio de clichês.

Ler mais

A Casa que Jack Construiu (2018)

Como numa epopeia regada a sangue, vísceras e corpos mutilados, Lars von Trier nos conduz pelos labirintos da mente de um serial killer para nos mostrar que, conforme as próprias palavras do diretor, “a vida pode ser má e sem alma”.

Ler mais

Meu Filho (2021)

My Son se destaca pela fotografia lúgubre quando necessário e pelas paisagens na Escócia que são belíssimas, mas isso pouco importa em meio a um filme de suspense que não é ruim, mas que não deixa nenhuma marca mais profunda na mente do espectador.

Ler mais