Sideshow lança figura baseada em Drácula de Cristopher Lee
Famoso por suas figuras riquíssimas em detalhes, o estúdio Sideshow Collectibles acaba de anunciar o lançamento de “The Scars of Dracula”, baseado no Drácula de Cristopher Lee.
Ler maisFamoso por suas figuras riquíssimas em detalhes, o estúdio Sideshow Collectibles acaba de anunciar o lançamento de “The Scars of Dracula”, baseado no Drácula de Cristopher Lee.
Ler maisSegundo filme da série de quatro sobre múmias do antigo Egito da produtora inglesa “Hammer”
Ler maisProdução da Hammer situada no subgênero de civilizações perdidas no tempo, com belas mulheres e poucas roupas!
Ler maisTem Lee e não faltam os esperados elementos tão característicos do horror gótico que se transformaram na marca registrada da Hammer!
Ler maisSem os astros do filme anterior, este perdeu muito de sua força e potencial, tornando-se apenas comum e com história reciclada!
Ler maisÉ um episódio ligeiramente menor dessa interessante série da “Hammer”!
Ler maisSérie da Hammer possui tudo aquilo que queremos ver num filme de suspense com elementos de horror!
Ler maisUma contribuição significativa para o subgênero que aborda o satanismo, no filme favorito de Christopher Lee da produtora Hammer!
Ler maisUm “western espacial” sem compromisso com a lógica, com direito a tiroteios e dançarinas com roupas coloridas e penteados extravagantes!
Ler maisÉ sempre lembrado por ser uma produção da “Hammer”, a única abordando esse monstro clássico!
Ler maisFez muito sucesso na época, impulsionando a “Hammer” como produtora de filmes do gênero fantástico, com ambientação gótica!
Ler maisContribui significativamente para colocar a Hammer no topo das produções de divertidos filmes de horror e FC de todos os tempos!
Ler maisImpossível de ser levado a sério, A Lenda dos Sete Vampiros é daquelas bombas que atingem a todos os envolvidos!
Ler maisAlém da presença de Cushing e Lee e do cineasta Terence Fisher, a ambientação gótica é bem eficiente, com uma atmosfera sinistra constante!
Ler maisÉ daquelas obras que se destacam mais pelos seus erros do que por seus acertos. Mesmo assim, ou justamente por isso, tem seus cultuadores!
Ler maisO grande destaque é o trabalho de “stop motion” de Ray Harryhausen, nas inúmeras cenas com dinossauros e monstros gigantes!
Ler maisHoje associado à franca decadência da Hammer, não é tão terrível quanto à fama que o precede, pelo contrário, melhora numa revisão!
Ler maisUma aventura fantástica de exploração da Hammer, com Peter Cushing e Christopher Lee, além da estonteante Ursula Andress!
Ler mais