Dimension produzirá o thriller “Ink and Bones”

0
(0)
Dimension Films
Longa ainda não tem um cronograma definido.

A Dimension Films adquiriu os direitos sobre o roteiro de Ink and Bone, de Zak Olkevicz. A história, que tem sido descrita como um thriller de terror na linha de 1408, acompanha uma editora que é mandada para ajudar um escritor de horror recluso a terminar seu livro. Porém, ela descobre que o autor está sendo mantido prisioneiro em sua casa por tudo o que já escreveu.

“Eu li e imediatamente adorei o conceito do roteiro de Zak”, disse Bob Weinstein, co-presidente da The Weinstein Company. “Me lembrou os trabalhos de Stephen King, e eu acho que Ink and Bones pode ser um thriller de sucesso para a Dimension”. O longa ainda não tem um cronograma definido.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Dimension produzirá o thriller “Ink and Bones”

  • 16/10/2013 em 23:11
    Permalink

    1408 é muito chato, pelo menos pra mim. E esses irmãos da Dimension vão acabar mudando todo o roteiro, como sempre fazem. Ainda estou esperando eles lançarem Random (ex- Satanic e ex-Kristy).

    Resposta
  • 28/03/2013 em 16:07
    Permalink

    1408 é uma droga… Aiaiaia…
    Mas, vou esperar por mais detalhes, quem sabe isso ME EMPOLGA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *