Kate Beckinsale no elenco de Eliza Graves

0
(0)
Kate Beckinsale protagoniza Eliza Graves.
Kate Beckinsale protagoniza Eliza Graves.

Kate Beckinsale, estrela de Anjos da Noite, está em negociações para estrelar o thriller psicológico Eliza Graves, uma produção da Nu Image/Millennium. O longa será dirigido por Brad Anderson (The Call), e produzido por Bruce Davey, Mel Gibson, Mark Amin, Cami Winikoff e Oren Peli.

Com o início das gravações marcado para o dia 21 de junho, Eliza Graves é baseado em um conto lançado por Edgar Allan Poe em 1945, intitulado The System of Doctor Tarr and Professor Fether. No longa, Beckinsale será Eliza, uma estudante de Medicina de Harvard que consegue trabalho em um hospital psiquiátrico e se apaixona por um dos médicos, mas acaba descobrindo que os ocupantes tomaram o local.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Kate Beckinsale no elenco de Eliza Graves

  • 19/03/2013 em 15:22
    Permalink

    Nossa! estava com muitas saudades desse blog 🙂

    Resposta
  • 19/03/2013 em 13:57
    Permalink

    Oi pessoal do Boca, como um querido leitor de seu ótimo site queria pedir que vocês comentassem sobre o filme Olhos Famintos 3 Estão surgindo boatos de que ele será lançado em 2013 e eu queria que vocês compartilhassem o que vocês sabem sobre isso. Eu e os meus amigos vamos ficar muito felizes obrigado.

    Resposta
  • 19/03/2013 em 09:47
    Permalink

    obrigada por voltarem ,eu não vivo sem vcs, abraços a todos.quanto a notícia aí de cima bem legal : )

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *