Ajude na finalização de O Estripador da Rua Augusta

Monica Mattos vive vampira sedutora.
Monica Mattos vive vampira sedutora.

Em janeiro o Boca do Inferno mostrou um pouco do curta O Estripador da Rua Augusta, projeto de Felipe M. Guerra e Geisla Fernandes protagonizado pela ex-atriz pornô Mônica Mattos, a a única brasileira a ganhar o AVN Award nos Estados Unidos (prêmio considerado “o Oscar do Cinema Pornô”), em 2008. Agora, o curta precisa da ajuda dos verdadeiros fãs do horror para ser finalizado! Felipe e Geisla iniciaram o projeto de financiamento coletivo do curta através do Catarse, e têm pouco mais de um mês para reunir a quantia necessária para a pós-produção e pagamento do cachê da equipe. Você pode ajudar através deste link, no qual também podem ser encontradas mais informações sobre a produção e um vídeo dos diretores falando um pouco sobre o projeto.

O curta-metragem traz Monica Mattos no papel de uma sedutora vampira com séculos de existência que usa a famosa Rua Augusta, em São Paulo, e a profissão de prostituta como fachadas para conseguir alimento fácil nas agitadas e selvagens noites paulistanas. Isso até que seu caminho se cruza com o de outro monstro que ataca no mesmo endereço, o Estripador do título – um serial killer que está matando prostitutas na região, interpretado pelo ator Henrique Zanoni.

Essa e a primeira vez que Felipe M. Guerra e Geisla Fernandes, já reconhecidos no circuito independente, trabalham juntos. Felipe começou a fazer produções caseiras em VHS em 1995 e já viu seus trabalhos de baixíssimo orçamento, como Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na Sexta-feira 13 do Verão Passado, chegarem a renomados festivais de cinema nacionais e internacionais, enquanto Geisla, que graduou-se na Academia Internacional de Cinema de São Paulo, teve seu mais recente trabalho, o curta de zumbis Necrochorume, exibido em festival temático na Colômbia.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Ajude na finalização de O Estripador da Rua Augusta

  • 14/04/2013 em 19:25
    Permalink

    Nossa a Monica atualmente tá muito mais bonita.

    Resposta
  • 31/03/2013 em 20:36
    Permalink

    Dei minha contribuição lá… não é muito mas espero que consigam arrecadar a quantia necessária.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien