Adaptação americana de Death Note ainda pode acontecer

Mangá já virou anime e live action.
Mangá já virou anime e live action.

Já faz alguns anos que Shane Black (roteirista de Máquina Mortífera e Deu a Louca nos Monstros, e diretor de Beijos e Tiros e Homem de Ferro 3) estava supervisionando um roteiro de Anthony Bagarozzi e Charles Mondry para uma adaptação de Death Note, mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata e transformado em anime e live action.

Depois de muito tempo sem notícias, o diretor deu a entender que o projeto ainda não está morto. “Eu estou com esse projeto que gosto muito na Warner Bros., chamado Death Note. É um mangá japonês, muito tenso e muito bacana”. A Warner adquiriu os direitos da adaptação em 2011 e o projeto ameaçou ser cancelado devido a alterações de roteiro exigidas pelo estúdio, que não foram aceitas pelo diretor.

Death Note acompanha Light Yagami, um estudante brilhante que encontra um caderno que tem o poder de matar qualquer pessoa que tenha seu nome escrito em suas páginas. Light decide iniciar uma cruzada para livrar as ruas de criminosos. Logo o estudante tornado justiceiro se encontra perseguido por um famoso analista de perfis criminais do FBI conhecido apenas como L.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

8 comentários em “Adaptação americana de Death Note ainda pode acontecer

  • 18/07/2014 em 23:07
    Permalink

    anime, live action e agora filme, quem criou essa historinha chata do death note deve estar ganhando bem

    Resposta
  • 16/10/2013 em 15:05
    Permalink

    AS VZS OS FAS DE ANIMES SAO MUITO EXIGENTES E EU ME PERGUNTO SE ISSO NAO É PURO PRECONCEITO PARA GERAR A DIZCORDIA, MAS BEM… SE O DIRETOR NAO QUER MUDAR ENTAO NÓS PODEMOS ESPERAR ALGO BOM E O ANIME/MANGA NAO É LA ESSAS COISAS TODAS NA MINHA OPNIAO TEM ANIME MUITO MELHOR Q DN.
    FAIRY TAIL E MIRAI NIKKI FICARIAMA OTIMOS EM UM LIVE ACTION

    Resposta
  • 19/05/2013 em 13:22
    Permalink

    A maioria dos fãs do anime (eu tmb sou) estão falando que provavelmente vai sair uma porcaria. Apesar de as vezes ser assim, eu nao acho que vai sair ruim se realmente o q eu li for verdade. O diretor até brigou com a Waner por que queria modificar o roteiro drasticamente, e ele nao queria q isso acontecesse, até pq eu li que ele mesmo é fã do anime… entao sendo fã acho que ele n vai deixar acontecer nada q estrague…

    Resposta
  • 04/05/2013 em 14:53
    Permalink

    Os japoneses transformaram esse anime em filme… ficou um lixo… muito ridiculo, especialmente quando alguém tem um ataque do coração… muito exagerado e patetico… Pra fazer um filme terão que ter muita competência pra não repetirem o mesmo erro dos nipônicos!

    Resposta
  • 29/04/2013 em 19:41
    Permalink

    Vai ter que ser muito BOM, pra transformar o MANGÁ e o LIVE ACTION em filme…

    Resposta
  • 26/04/2013 em 23:22
    Permalink

    Lá vem hollywwood com suas mão de merda

    Resposta
    • 07/11/2014 em 21:09
      Permalink

      hm… Toma naquele canto bruno,nem assistiu o filme e ja fica falando mal,o diretor e bom pq se o filme do homem d ferro foi otimo,quem sabe o filma do anime Death Note saia legal tbm! 😛

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien