Divulgado o primeiro pôster de Hidden in the Woods

0
(0)
Longa original passou por diversos festivais em 2012.
Longa original passou por diversos festivais em 2012.

Hidden in the Woods, remake do longa chileno En las Afueras de la Ciudad, ambos dirigidos por Patricio Valladares, teve divulgado seu primeiro pôster, que você confere mais abaixo. O filme original passou por diversos festivais no ano passado, e chamou atenção por sua brutalidade.

O extenso elenco de Hidden in the Woods é composto por Michael Biehn, Jeannine Kaspar, Electra Avelan, Mark Burnham, Jennifer Blanc, Richard Gunn, Caitlin Keats, Matthew Alan, Mark Gantt, Cheryl Hawker, Greg Ingram, Evie Louise Thompson, Grace Powell, Larry Carroll, Nick Nicholson, Jeremy JD Norton, Rebecca Torellas, Nick Bateman, Cody Hackman e Luke Massy.

O filme acompanha Ana e Anny, duas irmãs que foram criadas isoladas sob a atrocidade do tráfico de drogas e a obsessão incestuosa de seu pai. Quando, cansadas do abuso, elas chamam a polícia, ele mata dois oficiais e é preso. Livres de seu pai, as garotas agora devem escapar do Tio Costello, o chefe local do tráfico que tenta recuperar uma grande quantidade de drogas escondida na floresta.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Divulgado o primeiro pôster de Hidden in the Woods

  • 23/04/2013 em 20:01
    Permalink

    O original e brutal,revoltante,angustiante e comovente.
    concerteza foi uma otima surpresa,pois não esperava muito do filme…duvido muito que este remake seja tão bom quanto o original,mas msm assim assistirei!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *