Lionsgate adquire os direitos de distribuição de Ritual

0
(0)
Estranhos com máscaras de caveiras chegarão com um plano próprio.
Estranhos com máscaras de caveiras chegarão com um plano próprio.

A Lionsgate e a After Dark Films adquiriram os direitos de distribuição do independente Ritual, que acompanha um casal que deve se livrar do corpo de um estranho ligado a um culto perigoso. O longa, escrito e dirigido por Mickey Keating, é estrelado por Derek Phillips (Friday Night Lights), Lisa Summerscales e Dean Cates. Eric B. Fleischman e Chelsea Peters cuidam da produção.

O rádio está sintonizado na programação 24 horas do Halloween Weekend Fright Fest enquanto Tom Moses dirige pelo deserto. Ele chega a um motel sujo, onde sua esposa, Lovely, o informa através da porta fechada que algo terrível aconteceu. Ele a convence a deixá-lo entrar e descobre um homem caído contra a parede do outro lado do quarto, esfaqueado até a morte.

Apesar de Lovely tentar convencê-lo de que só foi até ali para uma bebida, Tom sabe a história verdadeira – essa não é a primeira vez que ela fugiu com um estranho no meio da noite. Lovely implora a Tom para não chamar a polícia e, contrariando seu bom senso, ele concorda em ajudar. Talvez ele seja um bobo apaixonado, talvez só um bobo, mas essa decisão será a pior que ele já fez em toda a sua vida. Não demora muito para Tom descobrir uma câmera no porta-malas do carro do homem, e ele a liga em uma televisão. Tom e Lovely assistem enquanto imagens terríveis ganham vida: um grupo de pessoas, vestidas em robes e usando máscaras de caveira, sacrificam uma garota indefesa em um ritual.

A situação fica clara, e Tom e Lovely percebem que precisam fugir enquanto podem. Mas a noite está só começando, e os estranhos com máscaras de caveira logo chegarão com um plano próprio.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Lionsgate adquire os direitos de distribuição de Ritual

  • 05/05/2014 em 23:49
    Permalink

    Olha acabei de assistir a esse filme na hbo plus e é muito foda mesmo, dos melhores filmes q assisti nos ultimos tempos, é de cagar nas calças,um roteiro perfeito invrivel e as atuações perfeitas recomendo muito

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *