Luisa Micheletti confirmada em Desalmados

0
(0)
Nem sempre o maior perigo são os infectados.
Nem sempre o maior perigo são os infectados.

Mais conhecida por seus trabalhos como apresentadora na MTV e no Multishow, Luisa Micheletti é a mais nova confirmação para o elenco de Desalmados, dirigido por Raphael Borghi e Armando Fonseca. O longa é baseado no curta homônimo lançado em 2009 e exibido no Fantaspoa de 2012, no qual ganhou o prêmio de Melhor Curta Nacional Live Action, tanto na escolha do Júri Popular como do Júri Oficial. O vídeo também foi o único representante brasileiro na competitiva do festival argentino Rojo Sangre.

Desalmados – O Longa trará no elenco Nico Puig, Kapel Furman, Canisso, Nicolas Delavy, Agnaldo Bueno e Claudimar Guimarães. O filme está em fase de pré-produção, e dará início ao projeto de crowdfunding no IX Fantaspoa, no dia 5 de maio.

No filme, Estela foge e se junta a Nico e Isaak, sendo perseguidos pelo mercenário Rex, que controla o único refúgio seguro da cidade: um bairro isolado, onde os sobreviventes trocam remédios a peso de ouro. Em Desalmados, no mundo pós-apocalíptico nem sempre o maior perigo são os infectados.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *