Primeiro pôster da série Zumbilândia

0
(0)
Piloto será dirigido por Eli Craig.
Piloto será dirigido por Eli Craig.

A série Zumbilândia, da Amazon Studios, teve divulgado seu primeiro pôster, que você confere mais abaixo. Ainda sem data de estreia, o piloto ficará a cargo do mesmo time responsável pelo filme: Rhett Reese e Paul Wernick cuidarão do roteiro, enquanto Gavin Polone ficará com a produção. Eli Craig (Tucker e Dale Contra o Mal) dirige.

O elenco de Zumbilândia é composto por Kirk Ward (A Ilha) como Tallahassee, Maiara Walsh (Desperate Housewives) como Wichita, Tyler Ross como Columbus e Izabela Vidovic como Little Rock. O criador Paul Wernick promete uma série que vai “quebrar as regras – ação, aventura, medo e risadas estarão em um formato de meia hora”.

A Amazon anunciou que acrescentará o piloto de Zumbilândia a uma lista de séries que estão sendo produzidas atualmente pelos estúdios e terão seus pilotos disponibilizados gratuitamente no Amazon Instant Video. Os espectadores serão convidados a assistir os pilotos e postar suas opiniões no site. O retorno determinará quais dos pilotos serão transformados em séries completas, a serem transmitidas pelo Prime Instant Video.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Primeiro pôster da série Zumbilândia

  • 07/04/2013 em 14:40
    Permalink

    pode até prestar isso aí ,mas eu ainda prefiro the walking dead,apesar da decepção do último episódio da terceira temporada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *