Primeiros nomes no elenco de The Woman in Black: Angel of Death

0
(0)
Jeremy Irvine será um dos protagonistas.
Jeremy Irvine será um dos protagonistas.

Dois nomes já estão confirmados para o elenco de The Woman in Black: Angel of Death, continuação do longa A Mulher de Preto, lançado pela Hammer em 2012 e com Daniel Radcliffe como protagonista. Jeremy Irvine (foto, Cavalo de Guerra) e Phoebe Fox (Switch) estrelam o filme dirigido por Tom Harper, cuja história se passa quarenta anos após os eventos do longa original. A Mulher de Preto arrecadou US$ 130 milhões ao redor do mundo, se tornando um dos filmes mais rentáveis da Hammer.

Em The Woman in Black: Angel of Death, a casa Eel Marsh, onde ocorrem os eventos do primeiro filme, foi tomada pelo governo e convertida para um hospital mental militar durante a Segunda Guerra Mundial. Porém, a chegada repentina de soldados perturbados acordou seu habitante mais sombrio. Eve, uma bela e jovem enfermeira, é enviada à casa para cuidar dos pacientes, mas logo percebe que deve salvá-los de mais que seus próprios demônios. Apesar dos esforços de Eve para pará-la, a Mulher de Preto fará mais e mais vítimas, uma por vez.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Primeiros nomes no elenco de The Woman in Black: Angel of Death

  • 01/05/2013 em 22:03
    Permalink

    não vejo motivos para fazer uma continuação de um filme tão chato,mas tem gente que gostou né,foi triste.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *