Roteirista fala sobre a continuação de Poder Sem Limites

0
(0)
Poder Sem Limites foi uma das boas surpresas de 2012.
Poder Sem Limites foi uma das boas surpresas de 2012.

Poder Sem Limites (Chronicle), dirigido por Josh Trank, foi considerado por vários sites especializados como uma das boas surpresas do ano passado. No filme, três amigos ganham superpoderes depois de fazerem uma descoberta no subsolo, mas logo perdem o controle e seus laços são testados enquanto eles descobrem seus lados mais obscuros. O roteirista Max Landis, responsável pelo original, vinha trabalhando no roteiro da continuação há algum tempo, e falou um pouco sobre o projeto.

Há alguns meses, John Landis, pai de Max, afirmou que a Fox não gostou do roteiro da continuação escrito pelo filho. Porém, Max esclareceu a situação: “[John] não está envolvido em Chronicle 2. Ele não sabe qual o processo. Ele não estava em posição de dizer aquilo”. Landis afirmou que o novo filme será obscuro. “Houve um boato que o estúdio não tinha gostado do meu roteiro. Eles gostaram. Só é um roteiro bem obscuro. A questão é mais ‘como nos comprometer a conseguir algo que realmente queremos?’. E esse processo é incrivelmente lento”. Landis concluiu dizendo que o filme definitivamente será feito, e que ele tem “60-75% de certeza de que será um filme muito bom”. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Roteirista fala sobre a continuação de Poder Sem Limites

  • 12/04/2013 em 01:21
    Permalink

    O filme é legal e deveria ficar só no primeiro!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *