Sci-fi The Machine ganha seu primeiro clipe

0
(0)
Seria The Machine uma versão diferenciada de Frankenstein?
Seria The Machine uma versão diferenciada de Frankenstein?

Mais um participante do Tribeca Film Festival, The Machine também teve divulgado seu primeiro clipe, que você confere mais abaixo. O longa fará sua estreia no festival, que acontece até o dia 28 de abril. No elenco estão presentes Toby Stephens (007 – Um Novo Dia Para Morrer), Caity Lotz (Pesadelos do Passado), Denis Lawson (Guerra Nas Estrelas), Sam Hazeldine (O Corvo) e a iraniana Pooneh Hajimohammadi.

Com direção de Caradog James (Até a Eternidade), o longa se passa em um mundo empobrecido, no qual se desenrola uma Guerra Fria. Contra seu novo inimigo, o Ministro da Defesa britânico está a um passo de desenvolver uma nova arma que mudará o rumo do jogo. O cientista Vincent McCarthy traz a resposta com sua nova criação: A Máquina, um androide com um físico incomparável e com habilidades de processamento. Porém, quando um erro de programação faz com que um dos protótipos destrua seu laboratório, McCarthy recruta Ava, especialista em inteligência artificial, para que o ajude a dominar em sua totalidade a força de uma máquina de guerra totalmente consciente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Sci-fi The Machine ganha seu primeiro clipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *