Documentário Crystal Lake Memories será lançado em agosto

0
(0)
Crystal Lake Memories é inspirado no livro homônimo de Peter M. Bracke.
Crystal Lake Memories é inspirado no livro homônimo de Peter M. Bracke.

O documentário Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th, que promete dar aos fãs do horror uma visão única da franquia Sexta-Feira 13, será lançado em Blu-ray nos Estados Unidos no dia 27 de agosto.

Crystal Lake Memories é inspirado no livro homônimo de Peter M. Bracke, e parte dos responsáveis pelo documentário já haviam se aventurado com a franquia em 2009, quando foi lançado o trabalho His Name Was Jason. Escrito e dirigido por Daniel Farrands e produzido por Thommy Hutson, o documentário contará com mais de cem entrevistas com elenco e equipe de produção dos doze filmes e da série de TV, muitos dos quais nunca falaram publicamente sobre seu envolvimento com a franquia. Serão aproximadamente sete horas de material em vídeo.

Daniel Farrands e Thommy Hutson também são os responsáveis pelo documentário sobre uma franquia de horror mais aclamado até o momento: Never Sleep Again: The Elm Street Legacy, de 2010, uma jornada de quatro horas que acompanha o making of de A Hora do Pesadelo, de 1984, e suas sete continuações.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Documentário Crystal Lake Memories será lançado em agosto

  • 17/05/2013 em 12:42
    Permalink

    Aparentemente deve ser ótimo, eles deviam aproveitar para explicar como Jason pôde ir do inferno ao espaço, e ainda se encontrar com Freddy!!!

    Resposta
  • 16/05/2013 em 21:30
    Permalink

    enquanto isso no Brasil! nem a Parte 7 e 8 A paramount lançou , foi lançado pela cocontinental.. image os documentários..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *