Luke Evans em negociações para viver O Corvo

0
(0)
Evans era a primeira opção do diretor F. Javier Gutierrez.
Evans era a primeira opção do diretor F. Javier Gutierrez.

Há alguns dias noticiamos que Tom Hiddleston estaria em negociações para viver O Corvo na releitura do longa para a Relativity Media. Depois disso o nome de Alexander Skarsgård chegou a ser sondado, mas, ao que parece, quem está mais perto de interpretar Eric Draven é Luke Evans, que esteve em O Corvo – o outro, sobre o Edgar Allan Poe.

Evans era a primeira opção do diretor F. Javier Gutierrez, mas acabou ficando ocupado com as filmagens de O Hobbit. Os produtores decidiram adiar o início das filmagens de O Corvo para 2014 para que as datas coincidam com a agenda de Evans. Recentemente, o ator também foi escalado para viver o protagonista de Dracula Year Zero.

O Corvo será mais uma adaptação dos quadrinhos escritos por James O’Barr em 1989, que já tinham virado um filme estrelado por Brandon Lee em 1994. A nova versão terá roteiro de Cliff Dorfman (Guerreiro).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Luke Evans em negociações para viver O Corvo

  • 07/05/2013 em 09:25
    Permalink

    ELE É BONITO,MAS VEREMOS SE ELE VAI DAR CONTA DO RECADO,ESPERO QUE SIM.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *