Maniac ganha mais um ótimo pôster de divulgação

0
(0)

Maniac (2013) post

Novidades não param de surgir enquanto Maniac vai ganhando novas datas de estreias ao redor do mundo, e os felizardos com estas novidades somos nós! Após ter sido exibido já em diversos festivais internacionais no ano passado, este remake do cult de 1980, que recebeu diversas críticas extremamente positivas, ganhou mais um lindo pôster desenvolvido pelo artista Jeff Proctor, que vale a pena ser conferido:

Dirigido por Franck Khalfoun (P2 – Sem Saída), Maniac traz Elijah Wood em papel muito diferenciado do simpático Hobbit com o qual é comumente associado: ele interpreta Frank, um serial killer, que possui um forte fetiche por escalpos. Além de Wood, estão presentes no elenco Nora ArnezederGenevieve AlexandraAmerica OlivoMorgane SlempSal LandiDan HunterFreedomDélé OgundiranSteffinnie Phrommany e Joshua De La Garza.

Com roteiro adaptado por Alexandre Aja e Grégory Levasseur, que já haviam trabalhado juntos nos roteiros de Espelhos do Medo e Alta Tensão, o longa se passa em torno de Frank, um serial killer, dono de uma loja de manequins. Porém, a vida do jovem muda quando ele encontra Anna, uma artista que aparece pedindo a ajuda de Frank em sua nova exibição. Enquanto a amizade deles se desenvolve e a obsessão de Frank aumenta, se torna claro que Anna liberou uma compulsão há muito reprimida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

12 thoughts on “Maniac ganha mais um ótimo pôster de divulgação

  • 28/06/2014 em 00:56
    Permalink

    Assisti é um filme muito bom e uma grata surpresa. Recomendo.

    Resposta
  • 04/05/2013 em 20:54
    Permalink

    Com certeza vou ver… Curti demais o novo poster

    Resposta
  • 04/05/2013 em 10:09
    Permalink

    Já vi e posso dizer que se trata de um ótimo filme. A começar pela perpectiva subjetiva da câmera, passando pelo roteiro, as atuações e os efeitos muito bem feitos. A trilha sonora também carrega algo meio anos 80, que me lembrou muito um filme polêmico chamado “Subconscious Cruelty”, embora esse filme também não seja dos anos 80. Enfim, é um filme de terror no qual não existe aquela esteriotipia chata da maioria e o fato de você ver tudo da perspectiva do assassino, inclusive suas lembranças e delírios, dá um tom onírico e surreal de pesadelo que, confesso, não esperava para uma produção do gênero. Muito acima da média, a meu ver. E Elijah faz o perfeito assassino insuspeito, não economizando em perturbação e brutalidade.
    Muito recomendado…!

    Resposta
    • 04/05/2013 em 17:41
      Permalink

      Já estava ansiosa para assistir, e após os vários artigos do Boca e seu comentário, fiquei mais ainda… Sonho seria vê-lo no cinema, mas é praticamente impossível… Mesmo assim, assistirei de qualquer forma. Somente o vídeo de 6 minutos, com o início, já desperta uma sensação diferenciada, quanto a outros filmes de terror. Vou procurar assisti-lo logo!

      Resposta
      • 04/05/2013 em 21:30
        Permalink

        Espero que as expectativas não façam com que você não goste do filme. Acontece muito… embora eu esperasse algo de interessante, a principio não achava que gostaria tanto do resultado. Fui pego de surpresa. Uma ótima surpresa. Esqueci de colocar no primeiro post, mas existe algo de “May”, um filme independente também sobre um maníaco, dessa vez uma maniaca, uma mulher. Acho que gostei também, e muito, o fato de o filme, apesar de bem feito, ter toda uma aura idependente, sem aquela estética super produzida e superficial do cinema americano comercial. Enfim, assista e espero que goste!

        Resposta
        • 06/05/2013 em 12:30
          Permalink

          Você tem razão. Já aconteceu algumas vezes, não somente com o terror, mas outros grandes filmes, que criei grandes expectativas e me decepcionei profundamente. Minha grande curiosidade é em relação a atuação do Elijah como Frank, mas estou tentando não me empolgar, para não fazer qualquer tipo de comparação em relação ao filme original… E May é um que está na minha lista, mas não assisti ainda. Obrigada pela recomendação!

          Resposta
          • 06/05/2013 em 14:32
            Permalink

            Com relação a atuação de Elijah, só pra você também não ficar muito na expectativa, por causa da câmera subjetiva, onde a gente vÊ a visão do assassino, só em alguns momentos a gente se defronta com ele, em um reflexo, coisas assim, mas nas cenas mais chocantes a gente sente a entrega dele ao personagem. Dá pra perceber sim a atuação dele, mesmo que não estejamos o vendo o filme todo. Mas nós “somos” ele. rs. Com relação ao roteiro, tem uma ou outra situação meio absurda, mas nada que ofusque o conjunto todo.
            E quanto a “May”, foi outra surpresa pra mim. Muito bom mesmo.

    • 04/05/2013 em 21:14
      Permalink

      tbm assisti,e concordo contigo,ótimo filme.

      Resposta
      • 05/05/2013 em 12:44
        Permalink

        Muito bom. Embora, pensando depois, tenha alguns furinhos no roteiro, coisa besta, que não atrapalha em nada o filme.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *