Mockbuster Atlantic Rim ganha pôster e trailer

0
(0)
Robôs e monstros gigantes se enfrentam no longa.
Robôs e monstros gigantes se enfrentam no longa.

Atlantic Rim é a mais nova produção da Asylum, famosa por seus mockbusters. O longa, obviamente, pega carona no blockbuster Círculo de Fogo (Pacific Rim), dirigido por Guillermo Del Toro, e traz seus próprios robôs e monstros gigantes. A direção fica por conta de Jared Cohn, responsável também por Hold Your Breath, primeiro lançamento da Asylum nos cinemas.

No filme, quando o fundo do oceano Atlântico se abre, liberando monstros gigantes na Costa Leste, o governo americano é forçado a usar robôs com inteligência artificial para proteger o país. Filmado em Pensacola, Flórida, Atlantic Rim traz no elenco Graham Greene (À Espera de Um Milagre), David Chokachi (Baywatch), Anthony “Treach” Criss e Jackie Moore.

Ainda que tanto o trailer como o pôster tragam o nome Atlantic Rim, de acordo com a Amazon o filme que chega a DVD, Blu-ray e VOD no dia 9 de julho (três dias antes da estreia americana de Círculo de Fogo) traz o título alternativo Attack from Beneath. Independente do título oficial, devemos destacar que o nome de um dos robôs gigantes será Toro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Mockbuster Atlantic Rim ganha pôster e trailer

  • 09/07/2015 em 05:20
    Permalink

    Efeitos especiais toscos, atores com atuações no nível de uma batata doce história chupada descaradamente de grandes produções e ainda é da Asylum tô dentro, hehehehehehehehe.

    Resposta
  • 16/05/2013 em 19:57
    Permalink

    Ah Asylum! Sempre fazendo grandes sucessos, hahaha. Mas até que é legalzinho um dos robôs se chamar Toro, parece uma homenagem… Ou uma puxadinha de saco pra não levar um processo nas costas por causa dessa bagaça.

    Resposta
    • 27/05/2013 em 23:25
      Permalink

      Se é pra evitar levar processo eu duvido que a Asylum se esforce. Porque esse é apenas UM entre DEZENAS de mockbusters que a produtora fez pra pegar carona no sucesso de grandes produções.

      Dê uma olhada no site da produtora, você vai ficar surpreso com a quantidade de filmes chupados de outras franquias mais populares. rsrs

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *