Confira o novo trailer de Jug Face

0
(0)
Longa será lançado em VOD no dia 18 de julho.
Longa será lançado em VOD no dia 18 de julho.

Dirigido por Chad Crawford Kinkle, o thriller de horror Jug Face teve divulgado um novo trailer. O filme, que será lançado em VOD no dia 18 de julho, acompanha uma jovem grávida que foge de sua comunidade depois de descobrir que pode ser sacrificada para uma criatura em um poço. No elenco estão Lauren Ashley Carter (The Woman), Sean Bridgers (Deadwood), Sean Young (Blade Runner), Larry Fessenden (I Sell the Dead) e Daniel Manche (The Girl Next Door).

Ada, sua família e uma comunidade isolada na floresta adoram um misterioso poço. O local tem o poder de curar e proteger todos os que o honram, mas a um preço mortal… ele exige um sacrifício ocasional. O poço se comunica através do ceramista local, que, em transe, esculpe jarros de cerâmica que mostram o rosto da próxima pessoa a ser sacrificada para a entidade que vive dentro dele. Ada tem um segredo sobre o último rosto de cerâmica e está determinada a mantê-lo, mas o poço exige um sacrifício e libera um mal sobre a comunidade que só cessará quando conseguir quem realmente quer.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira o novo trailer de Jug Face

  • 28/10/2013 em 01:47
    Permalink

    Tem que tomar cuidado com certos costumes do interior, bem de qualquer forma, gostei desse filme, com uma estória diferente dos filmes de terror que passam por aí.

    Resposta
  • 28/10/2013 em 01:38
    Permalink

    Tem que tomar cuidado com esses costumes do interior, bem de qualquer forma, um filme bacana e com um enredo fora dos padrões dos filme de terror, gostei !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *