Conheça o crowdfunding de Desalmados

0
(0)
Nem sempre o maior perigo são os infectados.
Nem sempre o maior perigo são os infectados.

Raphael Borghi e Armando Fonseca, diretores do longa Desalmados, deram início ao projeto de financiamento coletivo do filme através do Catarse. O crowdfunding foi lançado no último Fantaspoa, que aconteceu em maio, e, através da página do projeto, é possível visualizar as recompensas oferecidas aos fãs que colaborarem. Os itens vão desde o ingresso para a estreia e DVD do filme, até uma estatueta limitada, além de participação na produção executiva de Desalmados.

Baseado no curta homônimo lançado em 2009, Desalmados traz no elenco Kapel Furman, Canisso, Thais Simi, Luisa Micheletti, Nico Puig, Fernando Pavão, Nicolas Delavy, Agnaldo Bueno e Claudimar Guimarães. Iggor Cavalera fará uma participação especial, além de ser o responsável pela trilha sonora.

Desalmados é um longa-metragem que conta a história de pessoas tentando sobreviver no mundo alguns anos após uma infecção ter acabado com a sociedade. Estela e Sara, pedem abrigo numa base onde está Nico. Os três acabam sendo perseguidos por Rex. Passando por muita perseguição, tiroteio, enlaces amorosos, desentendimentos e porradarias, eles acabam encontrando com Isaak e Walter. E sabe o pior de viver num mundo devastado e perigoso como esse? É que se você der bobeira, as pessoas raivosas infectadas com o vírus que destruiu o mundo estão espalhadas estão por aí, prontas para matar você.

Não deixe de curtir a página de Desalmados no Facebook para mais informações!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Conheça o crowdfunding de Desalmados

  • 03/07/2013 em 18:38
    Permalink

    Muito legal,fiquei louco para ver o filme.

    Resposta
  • 29/06/2013 em 18:21
    Permalink

    Vídeo interessante, só achei inusitada a participação do Canisso. Tanto ator aí e colocam um músico?:p Acho sempre forçação esse esquema de querer colocar alguém conhecido para alavancar um projeto. Mas vamos ver, quem sabe não mordo minha língua dessa vez…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *