Efeitos especiais atrasam lançamento de Horns

0
(0)
Longa é estrelado por Daniel Radcliffe.
Longa é estrelado por Daniel Radcliffe.

A Newbreed, empresa responsável pelos efeitos especiais de Horns, longa de Alexandre Aja estrelado por Daniel Radcliffe, terá de entregar o projeto para outra empresa. A crise financeira pela qual a Newbreed está passando fez com que a empresa perdesse vários funcionários e, sem os recursos, não será possível que eles terminem a produção dos efeitos especiais do longa.

A Mandalay Pictures e a Red Granite Pictures, produtoras de Horns, ainda não decidiram qual companhia vai terminar o trabalho. “Nós estamos trabalhando com a Newbreed e desejamos o melhor para eles”, afirmou Cathy Schulman, presidente da Mandalay, “mas, devido à nossa agenda, devemos seguir em frente com o trabalho”.

Horns é baseado no livro O Pacto, de Joe Hill, que acompanha um jovem que acorda com chifres que fazem com que as pessoas lhe contem seus segredos mais bem guardados. Além de Radcliffe, o filme traz no elenco Juno Temple (Killer Joe), Max Minghella (A Hora da Escuridão) e Kelli Garner. A estreia americana está marcada para o dia 11 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Efeitos especiais atrasam lançamento de Horns

  • 29/06/2013 em 22:38
    Permalink

    O desenvolvimento do livro é ótimo, mas o final não satisfaz, muita coisa em aberto e sem lógica ou conexão. Espero que o filme melhore a estória, e Daniel tá ótimo caracterizado como Ig!

    Resposta
  • 29/06/2013 em 13:44
    Permalink

    Que pena ,mas espero que vinge mesmo esse projeto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *