Chinês Rigor Mortis ganha seu primeiro trailer

0
(0)
Takashi Shimizu é o co-produtor do longa.
Takashi Shimizu é o co-produtor do longa.

O longa chinês sobre vampiros Rigor Mortis, que marca a estreia do diretor, produtor e roteirista Juno Mak, ganhou seu primeiro trailer. Co-produzido por Takashi Shimizu (Ju-On) e reunindo alguns membros do elenco da série Mr. Vampire, o longa se passa em um arrepiante conjunto habitacional de Hong Kong cujos ocupantes gerenciam o âmbito dos vivos aos mortos e mortos-vivos, juntamente com fantasmas, vampiros e zumbis.

Rigor Mortis traz o veterano ator de filmes de ação Chin Siu-ho como um antigo ator caçador de vampiros que está chegando ao fim da linha, separado de sua esposa e distante de seu filho. Quase sem dinheiro e contando coma sorte, ele se hospeda no Quarto 2442 no conjunto habitacional, um apartamento assombrado. Seu objetivo é acabar com o sofrimento cometendo suicídio, mas Siu-ho acaba interrompido por alguns dos outros “ocupantes” do prédio, incluindo um mestre exorcista Taoísta (Anthony Chan), uma dona de casa traumatizada com um passado trágico (Kara Hui) e uma aparentemente inofensiva idosa (Paw Hee-ching), que tem um caixão vazio pendurado no meio do apartamento. Logo fica claro para Siu-ho que as pessoas a seu redor e a situação estão longe do normal. Apesar de não ser supersticioso, Siu-ho é brigado a lutar por sua vida quando vampiros com negócios inacabados começam a ressurgir dos mortos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Chinês Rigor Mortis ganha seu primeiro trailer

  • 14/03/2014 em 01:39
    Permalink

    Se é filme de vampiro produzido por japoneses só pode ser coisa boa tô dentro.

    Resposta
  • 07/07/2013 em 20:11
    Permalink

    bem legal o trailer, ainda bem q eh oriental

    Resposta
  • 07/07/2013 em 08:25
    Permalink

    Eitcha porra! gostei e muito do trailer *_*

    Resposta
  • 06/07/2013 em 11:58
    Permalink

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF….
    KCT… QUE MASSA!!!

    Resposta
  • 03/07/2013 em 17:17
    Permalink

    CACETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *