Comédia Hell Baby ganha trailer red band

0
(0)
Jovem casal encontra problemas na primeira gestação.
Jovem casal encontra problemas na primeira gestação.

A comédia de horror Hell Baby, escrita e dirigida por Robert Ben Garant e Thomas Lennon, teve divulgado um trailer red band, que você confere mais abaixo. O longa, que fez sua estreia no Sundance Film Festival, traz no elenco Rob Corddry, Leslie Bibb, Rob Huebel, Paul Scheer, Riki Lindhome e Keegan-Michael Key.

Jack e Vanessa são um casal à espera de um bebê que se muda para a casa mais assombrada e necessitada de uma reforma de Nova Orleans – uma casa com uma maldição demoníaca. Logo as coisas saem do controle, para Jack e Vanessa, assim como para seu vizinho, F’Resnel, o amigável psiquiatra de Vanessa, a irmã Wicca da jovem e os detetives designados para investigar a contagem de corpos cada vez mais alta. Somente o time de elite do exorcismo do Vaticano pode salvá-los – ou não.

Hell Baby será lançado pela Millennium Entertainment em VOD no dia 25 de julho, e em cinemas limitados dos Estados Unidos em 6 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Comédia Hell Baby ganha trailer red band

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *