Confira o pôster oficial de Oldboy

0
(0)

 

Josh Brolin protagoniza remake do longa de Chan-wook Park.
Josh Brolin protagoniza remake do longa de Chan-wook Park.

A Universal Pictures divulgou o primeiro pôster oficial de Oldboy, longa dirigido por Spike Lee e estrelado por Josh Brolin, Elizabeth Olsen, Sharlto Copley, Samuel L. Jackson, Bruce Hornsby e James Ransone.

A imagem mostra o personagem de Josh Brolin saindo de uma mala, cena que acontece também no longa original, dirigido por Chan-wook Park. O estúdio informou que a imagem se trata de uma cena do filme, não de uma composição feita somente para o pôster. Além disso, o logo foi escrito com a caligrafia de Brolin, inspirado pelas cartas que seu personagem escreve à filha enquanto está preso.

O filme é descrito como um thriller visceral e provocativo que acompanha um executivo que e sequestrado e mantido preso por vinte anos, em um confinamento solitário. Quando ele é solto, embarca em uma missão obsessiva para descobrir quem orquestrou essa bizarra e torturante punição, apenas para descobrir que ainda está preso a uma teia de conspiração e tormento. Oldboy estreia nos Estados Unidos no dia 25 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

13 thoughts on “Confira o pôster oficial de Oldboy

  • 14/07/2013 em 15:59
    Permalink

    Só este pôster esdrúxulo já nos dá mostras de como será o filme.

    Resposta
  • 13/07/2013 em 22:39
    Permalink

    resumindo em uma palavra: desnecessário.

    Resposta
  • 11/07/2013 em 16:26
    Permalink

    Cara… Pra quê!?
    Primeiro, “tomam conta” do mundo. Depois, tudo o que é produzido por aí tem que ser refeito por eles (caso contrário, fica a margem da fama). Ainda fico inconformado com o caso do “Deixa Ela Entrar”. -.-

    Resposta
  • 11/07/2013 em 03:16
    Permalink

    Pôster bizarro!
    A idéia de fazer um remake de Oldboy já é desnecessária, mas com Spike Lee na direção? Aí já é demais! Kkkk

    Resposta
  • 10/07/2013 em 01:35
    Permalink

    Recentemente assisti novamente o filme com amigos, não me importo mais fazerem remakes, afinal os originais continuam inviolados, mas não consigo imaginar como aquela história vai se adaptar a cultura americana, se ficar igual vai ficar esquisito, ainda mais com as várias situações no original que você se força a acreditar que tudo faz parte do plano de vingança, sendo que é sobre isso o filme, a vingança do cara, e se não ficar igual as pessoas que gostam do original vão reclamar que não é igual, me admira que não tenha ninguém reclamando do cabelo curto do personagem, sendo que no original o cabelo comprido ajudava a deixar o personagem com cara de maluco.
    E sempre que eu olho esse cartaz começo a rir, o jeito aparente que ele está saindo da caixa, como se estivesse saindo de um esconderijo e esta verificando se tem alguém olhando. No original tem essa cena dele saindo de uma mala, mas não é desse jeito não.

    Resposta
  • 09/07/2013 em 13:45
    Permalink

    Old boy é um filme sul-coreano e não japonês.

    Resposta
  • 09/07/2013 em 10:22
    Permalink

    não vi o original,mas verei esse mesmo assim,pois não sou chegada a filmes desses japas,e não é preconceito não,mesmo que vcs não acreditem.

    Resposta
      • 09/07/2013 em 15:20
        Permalink

        Aí você responde: “Japas, coreanos… tudo a mesma coisa. Mas não é preconceito, embora não acreditem.”

        Resposta
        • 09/07/2013 em 22:21
          Permalink

          eu não sou preconceituosa,só não sou fã de filmes asiáticos,coreanos,japoneses ou chineses.e quando eu falo (os japas) é porque de vez em quando eu tenho um pouco de preguiça de escrever detalhado.a partir de hoje eu não comento sobre esses filmes aqui,beleza? mas sobre os dos outros países eu vou sim,thauzinho 🙂

          Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *