Divulgado o trailer de I Spit On Your Grave 2

0
(0)
Após ser torturada e enterrada viva, Jessica vai buscar sua vingança.
Após ser torturada e enterrada viva, Jessica vai buscar sua vingança.

A Anchor Bay acaba de divulgar o primeiro trailer de I Spit On Your Grave 2, continuação do longa Doce Vingança, lançado em 2010, por sua vez baseado em A Vingança de Jennifer, de 1978.

Dirigido por Steven R. Monroe, o filme é estrelado por Jemma Dallender (Community), Joe Absolom (O Jogo dos Espíritos), Aleksandar Aleksiev (Jack Ryan), Mary Stockley, Michael Dixon, Valentine Pelka, Yavor Baharov, George Zlatarev, Peter Silverleaf e Georgi Zlatarev. I Spit On Your Grave 2 será lançado em Blu Ray, DVD e VOD no dia 24 de setembro.

Naturalmente bela, Jessica acabou de se mudar para Nova York, onde, como muitas outras mulheres, está tentando seguir a carreira de modelo. Mas o que começa como uma inocente sessão de fotos logo se torna algo impensável. Estuprada, torturada e sequestrada para outro país, Jessica é enterrada viva e deixada para morrer. De forma improvável, ela consegue escapar. Muito machucada, ela terá de adentrar os lugares mais obscuros da mente humana não apenas para sobreviver, mas para buscar sua vingança.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

6 thoughts on “Divulgado o trailer de I Spit On Your Grave 2

  • 08/09/2013 em 23:18
    Permalink

    gostei do primeiro mas achei essa continuação desnecessária, não tem graça fazer outra historia, outra atriz, com o mesmo contexto do primeiro filme.
    foi assim com a serie de filmes jogos mortais, que não deveria ter nem continuação.

    se preparem pro doce vingança 3 , 4 , 5 e assim por diante…

    Resposta
  • 22/07/2013 em 14:53
    Permalink

    se o remake ja foi insuportável, imagino a porcaria que vai ficar este…

    Resposta
  • 21/07/2013 em 14:59
    Permalink

    hm………………….. MESMO TEMA mas, com visão diferente? Gostei da história e do TRAILER! Agora, é só esperar… QUE SURPRESA BOA!

    Resposta
  • 19/07/2013 em 10:05
    Permalink

    que massa,tbm estou surpresa,não fazia idéia de esse filme teria continuação,espero que seja tão bom quanto o remake.e o bom é que vai ser agora em setembro,mesmo sendo em dvd,tenho certeza que antes disso vai vazar on line na net,por isso nem gasto mais grana pra alugar filmes hahaha……

    Resposta
  • 18/07/2013 em 23:42
    Permalink

    Que surpresa boa! Não imaginava que o remake teria uma continuação! E esse aqui parece que vai ter sua originalidade! Bons tempos do VHS onde as continuações apareciam do nada nas prateleiras da locadora (a era sem Internet pra nos avisar!).

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *