Found footage Absence ganha teaser e clipe

0
(0)
Longa tem direção de Jimmy Lowree.
Longa tem direção de Jimmy Loweree.

Uma mulher grávida acorda uma manhã para descobrir que seu bebê desapareceu durante a noite. Junto com seu marido e seu irmão, ela viaja para as montanhas para saber o que aconteceu com seu filho. Essa é a premissa do independente Absence, dirigido por Jimmy Loweree (Climbing Mt. Evelyn), com roteiro do próprio com Jake Moreno.

Estrelado por Erin Way, Eric Matheny e Ryan Smale, Absence ganhou um teaser e um clipe. Confira ambos mais abaixo, além do trailer e do pôster da produção, que estreia em Nova York no dia 5 de julho.

Em Absence, médicos ficam estupefatos quando uma jovem mãe grávida, Liz, acorda um dia para descobrir que sua gravidez desapareceu durante a noite. A polícia está investigando a situação como um caso de criança desaparecida, e somente seu marido, Rick, e seu irmão, Evan, acreditam em sua versão dos fatos. Contado em estilo found footage, Evan procura por respostas filmando a experiência da irmã. O trio embarca em uma viagem para as montanhas para fugir da atenção da polícia e dos vizinhos. Quando a viagem sai do controle, eles percebem que o que quer que tenha acontecido com Liz e seu bebê ainda não acabou. Nenhum deles está a salvo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Found footage Absence ganha teaser e clipe

  • 04/07/2013 em 10:46
    Permalink

    tenho quase certeza que são aliens tbm… só espero que nao seja tipo aquela porcaria “Contatos de Quarto Grau” com a Mila Jovovichi.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *