Ron Perlman fala sobre Hellboy 3

0
(0)
Ron Perlman protagonizou os dois longas da franquia.
Ron Perlman protagonizou os dois longas da franquia.

Quando Hellboy 2 foi finalizado, o acordo era de que não haveria um terceiro filme para a franquia. Porém, nas palavras de Ron Perlman, “com o passar do tempo, ficou claro para mim que ele [Del Toro] pensou na história como uma trilogia”. Cinco anos após o lançamento do segundo filme, ainda não há perspectivas muito animadoras para um terceiro, porém Perlman compartilhou sua opinião sobre o possível projeto.

O ator afirmou que a Legendary Pictures seria a produtora ideal para Hellboy 3, citando seu trabalho positivo com Guillermo Del Toro. “Hellboy 3 precisa ser duas vezes maior que o 1 e o 2. São todos aqueles oráculos voltando para casa com essas coisas apocalípticas. A visão de Guillermo para a resolução dessa trilogia é épica. Não é qualquer um que pode fazer esse filme. Deve ser alguém que já esteja habituado a esse senso”.

Ele continuou: “Fazer Hellboy 3 poderia me matar – em termos de demanda física, para um cara da minha idade, mas vale a pena porque qualquer um que escute a versão de Guillermo de como as coisas terminam acaba completamente seduzido. É muito teatral e convincente e, se você gostou dos dois primeiros filmes, esse é o golpe final”.

Guillermo Del Toro está envolvido em diversos projetos e não há previsão para a produção de um terceiro filme da franquia Hellboy até o momento. Porém, com Ron Perlman interessado em reprisar o papel de protagonista, quem sabe as coisas voltem a caminhar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Ron Perlman fala sobre Hellboy 3

  • 14/03/2014 em 21:04
    Permalink

    OK, FAZER UM TERCEIRO HELLBOY SERIA LUCRATIVO MAIS SE ANALISAR-MOS QUE ATORES ACIMA DOS 60 COMO FOI O CASO DE HARRISON FORD NO ULTIMO INDIANA NÃO CONVECEU MUITO, TALVEZ RON POSSA SER MAIS JOVIAL FISICAMENTE, NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE A PARTE 2 JA TA BOM DEMAIS

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *