Seed 2: The New Breed ganha novas imagens

0
(0)
Longa tem lançamento previsto para 2014.
Longa tem lançamento previsto para 2014.

Uwe Boll deixou de lado a cadeira de diretor em Seed 2: The New Breed, no qual atua comente como produtor. A continuação de Seed, de 2007, é escrita e dirigida por Marcel Walz, e estrelada por Caroline Williams (Hatchet III), Christa Campbell (Fúria Sobre Rodas), Nick Prinzipè (Laid to Rest), Jared Demetri Luciano, Manoush, Natalie Scheetz, Annika Strauss e Sarah Hayden.

Seed 2 ainda não tem uma sinopse oficial. No primeiro longa, depois de um aparente morto-vivo ser amarrado e enterrado, ele cava seu caminho de volta à superfície em busca de vingança contra aqueles que causaram seu sofrimento.

Confira algumas imagens do longa, que tem lançamento previsto para 2014:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Seed 2: The New Breed ganha novas imagens

  • 13/04/2015 em 02:02
    Permalink

    Eu não entendo mesmo Hollywood enquanto um filmaço como Dredd 2012 com Karl Urban está em uma verdadeira luta por parte do ator para fazer Dredd 2 sair do papel. Filmes chinfrins como Quarteto Fantástico que já teve dois filmes horríveis e agora já confirmaram o terceiro que na verdade é um reboot vem agora com essa de Seed 2 sendo que o primeiro pelo amor de Satan Goss foi uma tosqueira só mal filmado, mal roteirizado, história sem pé e nem cabeça é só ler a critica que o Boca do Inferno fez (e mesmo assim cai na besteira de ver esse lixo). Só esei de uma coisa esse assim não assisto nem se me pagarem.

    Resposta
  • 05/07/2013 em 22:09
    Permalink

    NÃO ACREDITO NO QUE OS MEUS OLHOS ESTÃO VENDO…SEED 2

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *