The Dead 2: India ganha seu primeiro pôster

0
(0)
Uma jornada de mais de 400 quilômetros por paisagens mortais.
Uma jornada de mais de 400 quilômetros por paisagens mortais.

Com estreia marcada para o dia 22 de agosto no Film4 FrightFest 2013, em Londres, The Dead 2: India ganhou seu primeiro pôster oficial, desenhado por Luke Insect, do FrightFest Originals. Confira:

The Dead 2: India é a continuação de The Dead, aclamado longa de zumbis ambientado na África e lançado em 2010. O original e sua continuação têm direção, roteiro e produção dos Ford Brothers. The Dead 2 é a primeira produção internacional de um filme de zumbis gravada na Índia. Filmado em cinco semanas em locações como Rajastão, Delhi e Mumbai, o longa é estrelado por Joseph Millson, Meenu, Anand Goyal, Sandip Datta Gupta e Poonam Mathur.

The Dead 2: India acompanha o engenheiro americano Nicholas Burton em uma corrida contra o tempo para chegar até sua namorada grávida, Ishani Sharma. Burton consegue a ajuda de Javed, um garoto órfão que vive nas ruas, e juntos eles percorrem uma jornada de mais de 400 quilômetros por paisagens mortais enquanto o apocalipse zumbi ameaça engolir toda a nação.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “The Dead 2: India ganha seu primeiro pôster

  • 03/08/2013 em 15:45
    Permalink

    sei não ,só vendo o trailer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *