Zemons tomam cidade em Dead Before Dawn 3D

0
(0)
Universitários devem reverter maldição em 24 horas.
Universitários devem reverter maldição em 24 horas.

Uma maldição antiga faz com que os moradores de uma cidade cometam suicídio e voltem à vida como demônios possuídos na nova produção da Gaiam Vivendi Entertainment e Wango Films, Dead Before Dawn 3D. Filmado inteiramente em 3D estereoscópico, o filme marca a diretora April Mullen como a primeira e mais jovem mulher a utilizar essa técnica.

Dead Before Dawn 3D traz no elenco Christopher Lloyd (De Volta para o Futuro), Devon Bostick (Diário de um Banana), Martha MacIsaac (Superbad), Brandon Jay McLaren (The Killing), Brittany Allen, Kevin McDonald, Kyle Schmid, Rossif Sutherland e Ellen Dubin.

Casper Galloway e seus colegas de faculdade visitam uma loja de ocultismo gerenciada por seu avô, e liberam acidentalmente uma maldição, fazendo com que as pessoas cometam suicídio e se transformem em zumbis demônios, mais conhecidos como Zemons. Levando consigo armas feitas em casa, os universitários saem pela noite matando Zemons e lutando contra o tempo enquanto procuram uma forma de reverter a maldição em 24 horas. Quando o exército Zemon começa a ficar maior do que o grupo, Casper não vê outra escolha além de enfrentar seus medos e se tornar um herói improvável.

Confira algumas imagens e o trailer do longa, que será lançado em VOD no dia 2 de agosto, chegando a cinemas selecionados em 6 de setembro:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Zemons tomam cidade em Dead Before Dawn 3D

  • 26/07/2013 em 14:29
    Permalink

    bem sessão de tarde,mas deve ser divertido.

    Resposta
  • 25/07/2013 em 09:49
    Permalink

    Esse filme é divertido e eficiente no que se propoe, e lembra muito alguma matinê “terrir” oitentista, com um quê de “Gremlins” com “Return of the Living Dead”.. Destaque especial pra cena em que os mortos se levantam dentro do estadio..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *