Divulgados trailer e pôster de Hell’s Haunted Palace

0
(0)
Filme fez sua estreia em festival da Coréia do Sul.
Filme fez sua estreia em festival da Coréia do Sul.

Foram divulgados o trailer e o pôster de Hell’s Haunted Palace (conhecido também como The Ghost of the Imperial Palace e The Living Dead), longa feito para a TV chinesa dirigido por Antony Szeto e produzido por Roger Corman.

Estrelado por Katie Savoy, Catherine Siggins e Kerem Bursin, o longa fez sua estreia no Pucheon International Fantastic Film Festival, na Coreia do Sul, no dia 20 de julho, e será exibido no próximo Sitges International Fantastic Film Festival, na Espanha, em outubro.

Seguindo os passos de seu falecido noivo, que se afogou em circunstâncias misteriosas, Rebecca e sua equipe cinematográfica estão na China, gravando um documentário sobre o Chinese Ghost Festival. Lá, ela conhece a história da concubina Chan Ju Chi, que foi assassinada e jogada em um poço pela concubina chefe Ping Wei nos jardins secretos de um palácio. A lenda diz que Chan Ju Chi retornou para se tornar um “jiangshi”, matando pessoas inocentes esperando tomar seus corpos. As coisas mudam de rumo quando um trabalhador é atacado em um poço decrépito dentro de um antigo palácio. Rebecca tenta desvendar o mistério por trás da lenda enquanto as pessoas que ela conhece são assassinadas, uma por uma.

http://www.youtube.com/watch?v=Y1SHtLnJGtQ

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Divulgados trailer e pôster de Hell’s Haunted Palace

  • 13/08/2013 em 21:47
    Permalink

    Quero ver… curti o trailer! Adoro filmes asiáticos… Muito Mesmo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *