Nova imagem de The Sacrament, produzido por Eli Roth

0
(0)

The Sacrament (2013) post

Já em fase de pós-produção, o novo longa de Ti West (Hotel da Morte, Cabana do Inferno 2, V/H/SThe Sacrament, tem mais uma imagem liberada, enquanto aguarda definição de data para sua estreia. Confira abaixo, juntamente coma primeira imagem que havia sido divulgada em janeiro:

Com produção de Eli Roth, o longa conta no elenco com Joe Swanberg (que já havia trabalhado com West em V/H/S e em Cabana do Inferno 2), AJ Bowen (A Horrible Way to Die), Kentucker Audley (V/H/S, segmento “Tape 56”), Amy Seimetz e Gene Jones.

The Sacrament conta a história de dois jornalistas que se unem para documentar a busca de um amigo pela sua irmã desaparecida. Eles viajam para um local não identificado fora dos EUA, onde eles são recebidos no mundo da “Paróquia do Éden”, uma utopia rural auto-sustentável, formada por quase duzentos membros. No centro desta comunidade pequena, religiosa e socialista, se encontra uma misteriosa figura conhecida apenas como “Pai”. Quando o amigo deles se reencontra com a irmã desparecida, fica claro para estes recém-chegados que este paraíso pode não ser o que parece. O que começou como a filmagem de um documentário, logo se transforma em uma corrida para conseguirem fugir com suas vidas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

One thought on “Nova imagem de The Sacrament, produzido por Eli Roth

  • 18/08/2013 em 13:47
    Permalink

    adoro Eli Roth,espero que seja bom.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *