Primeiras informações sobre a sequência de Invocação do Mal

0
(0)
Vera Farmiga deve retornar para a sequência.
Vera Farmiga deve retornar para a sequência.

Invocação do Mal só estreia no Brasil no dia 13 de setembro, mas sua continuação já começou a ser desenvolvida pela New Line. Com uma arrecadação de mais de US$ 100 milhões nos Estados Unidos, o estúdio acredita ter uma nova franquia em mãos, com os Warren servindo como protagonistas. Patrick Wilson e Vera Farmiga devem retornar como Ed e Lorraine Warren, porém ainda não se sabe se James Wan dirigirá a sequência.

De acordo com a AICN, o caso que os Warren estudarão no próximo longa aconteceu no final dos anos 70 e acompanha duas irmãs em Enfield, Inglaterra, que, de acordo com relatos, foram possuídas. Lorraine Warren afirmou ter visto pessoalmente as duas levitarem, e chegou a ver uma das irmãs de desmaterializar na sua frente, sendo encontrada vinte minutos depois dentro de uma caixa de fusíveis grande, contorcida de forma tão pouco natural que eles não conseguiriam imitar se tentassem. Ela também afirmou que o demônio falou diretamente com seu marido em várias ocasiões. Lorraine citou este caso como uma das experiências mais aterrorizantes de sua carreira.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

6 thoughts on “Primeiras informações sobre a sequência de Invocação do Mal

  • 18/08/2013 em 13:35
    Permalink

    é um bom filme,mas nada de espetacular apesar do James wan ser um ótimo diretor.

    Resposta
  • 17/08/2013 em 22:11
    Permalink

    Na boa esse filme pode ate ser baseado em fatos reais mais em momento algum ele consegue passar o “espirito da coisa” entenderam? sem diser na pessima adaptaçao do ambiente dos anos 60/70 em momento algum vc lembra que o filme se passa naquela epoca no filme.O filme nao passa do nivel de “supercine”do canal plim plim de televisao.

    Resposta
  • 16/08/2013 em 20:31
    Permalink

    Meu Deus
    Se esse é o melhor do ano então realmente o cinema de terror está péssimo!
    Isso é Amittyville de novo! Pesquisei e vi que o casal do filme é que escreve o livro, mas isso é puro Amittyville! É muito, mas muito clichê. Qualquer um que tenha assistido meia dúzia de filmes de casa assombrada vai achar esse uma tortura sem fim. Não traz absolutamente nada de novo para o gênero! Totalmente dispensável! Ainda não assisti “Evil Dead”, mas se for pouca coisa melhor que esse, já leva o trono de melhor do ano fácil.
    Tempos difíceis que vivemos ><;

    Resposta
  • 16/08/2013 em 17:33
    Permalink

    Esse filme é disparado um dos melhores de terror dos últimos anos.
    Mas pelo visto já querem transformar em mais uma franquia que visa apenas o lucro.

    Resposta
  • 16/08/2013 em 12:30
    Permalink

    Olá me chamo Arthur.
    Eu e meus amigos do grupo de teatro, estamos fazendo um filme de terror independente. Já estamos com o roteiro pronto, vamos começar a gravar.
    Esta película segue o estilo “Found Footage”, classicamente conhecida após o filme A bruxa de Blair.
    A primeira impressão ao se deparar com a trama é dizer “Este é mais um filminho de terror nacional”,mas nosso propósito é bem bacana e contem um final surpreendente.

    Nossa ideia com este filme é elevar o patamar dos filmes de terror nacional que vem surgindo. Pois atualmente temos “Matadouro, Desaparecidos e Registros Secretos da Serra Madruga” todos no formato “Found Footage”.
    Tivemos varias reuniões para criar o filme, pois reunimos todos estes filmes e os internacionais também, – como REC e ATIVIDADE PARANORMAL, com o objetivo de pegar as partes que deram certo e adaptar ao nosso filme, claro que sem copiar.

    Portanto cá estou para perguntar-lhe e pedir-lhe se haveria uma maneira de nos ajudar com este projeto, qualquer forma de ajuda seria muito bem vinda. Pois acreditamos em nosso projeto e temos fé que terá uma boa repercussão na internet, quem sabe em festivais também.
    Acaso se interesse entrem em contato comigo o quanto antes pelo e-mail: arthuralvesp@yahoo.com.br

    Siga abaixo a sinopse e uma teaser do filme.

    Sinópse:
    Em uma noite de fim de ano, após assistir uma peça no Teatro Municipal de São Paulo, um grupo de jovens resolve ir por diversão até a nova casa de um dos colegas. Onde pessoas relatam ver e ouvir coisas estranhas. O objetivo era só passar uma noite no local, mas a brincadeira logo acaba quando Max registra algo estranho no visor de sua câmera.
    Com isso todos ficam desesperados exceto Max, pois ele acha que o momento para fazer seu primeiro “Documentário” chegou. Mas o medo é totalmente domado, quando um dos jovens é encontrado morto.
    Você acha que conhece está história? Achou errado.
    O que você faz na noite da virada, deve ser feito o ano todo.

    Titulo: “BlackOut”
    Teaser: http://www.youtube.com/watch?v=do54OffVZ3I

    Resposta
  • 12/08/2013 em 18:15
    Permalink

    Filme muito bom, Vera Farmiga, está impecável no papel da sensitiva.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *