Animações de terror em Pernambuco

0
(0)

Animage

Atenção fãs de terror de Pernambuco. A 5ª edição do Festival Internacional de Animação de Pernambuco – Animage traz uma noite especial especial com animações de terror. O evento, que começou na terça-feira, dia 24 de setembro, e segue até o domingo, dia 29, acontece no Cinema São Luiz, localizado na rua da Aurora, 175.

A noite dedicada para o gênero terror acontece na sexta-feira, dia 27, a partir das 19h. A programação traz curtas de diferentes países como Inglaterra, Polônia, França, Japão, entre outros. Clique aqui para ver a programação completa!

De maneira totalmente gratuita, o Animage oferece ao público uma ampla programação que inclui mostras competitivas e não competitivas, sessões especiais, palestras, mesas redondas, exposição e oficinas, inserindo Pernambuco na rota mundial da produção de animação, por meio das mais variadas técnicas, com ênfase na produção autoral recente.

Ao todo, serão exibidos 129 filmes animados, entre curtas e longas-metragens, de 32 países, escolhidos entre mais de 400 filmes analisados, vindos de 46 países. Na Mostra Competitiva do Animage, 74 curtas-metragens, entre adultos e infantis, concorrem a prêmios nas categorias Melhor Curta, Melhor Curta Infantil, Melhor Curta Brasileiro e Prêmio Escolha do Público.

Outras informações através do http://www.animagefestival.com/

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Filipe Falcão

Jornalista formado e Doutor em Comunicação. Fã de filmes de terror, pesquisa academicamente o gênero desde 2006. Autor dos livros Fronteiras do Medo e A Aceleração do Medo e co-autor do livro Medo de Palhaço.

One thought on “Animações de terror em Pernambuco

  • 28/09/2013 em 13:50
    Permalink

    legal,pois sou de Pernambuco.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *