Chileno La Gravedad del Púgil ganha trailer

Longa fará sua estreia no Chile ainda este mês.
Longa fará sua estreia no Chile ainda este mês.

Dirigido por Jorge Mella, o chileno La Gravedad del Púgil teve divulgado seu primeiro trailer. O longa, estrelado por Celine Reymond, Patricio Valladares e Francisco Melo, tem estreia em seu país de origem marcada para o dia 29 de setembro.

Em uma pequena cidade no Chile, mulheres e crianças têm desaparecido misteriosamente. Às vezes, seus corpos mutilados são encontrados muito tempo depois…

Depois de ver um dos corpos onde ele foi encontrado, a repórter investigativa Nancy Elgueta começa a investigar. Ela encontra o corpo de uma jovem estudante. As suspeitas recaem sobre o boxeador local Leo, que recentemente teve um surto em uma luta, dizendo que conseguia ver demônios através de uma abertura no chão do ringue. É sabido que ele mantinha um relacionamento próximo com a estudante. Depois da luta, seu treinador diz que ele não pode lutar novamente enquanto não derrotar seus demônios. Ao mesmo tempo, a força policial local, na forma de uma corajosa mulher, começa a investigar os desaparecimentos. Ela tem suspeitas sobre o novo prefeito local, Dupui, e uma sombria figura chamada Dr. Werner. Dupui mantém o controle sobre a cidade através de uma gangue chamada ‘Os Jaquetas Amarelas’. A gangue trabalha para a cidade, mas eles são escolhidos pessoalmente por Dupui e induzidos a entrar em uma irmandade através de um longo ritual, mas, na verdade, estão sob seu controle através de uma droga ministrada pelo Doutor, chamada ‘Possessão’.

A policial confronta os dois homens, mas tem a segurança de seu filho ameaçada. O prefeito também está sendo investigado pelas autoridades estatais, que enviam agentes especiais para investigar. Quando as forças do bem cercam o prefeito e sua gangue, os eventos começam a sair do controle e uma força antiga é liberada. Ninguém sabe em quem confiar enquanto a policial tenta encerrar o reino do mal, e até mesmo sua própria vida está em risco em um jogo de espíritos no qual somente um lado pode vencer.

No fim, a alma pura do boxeador, representada pelo símbolo mais forte do lutador – suas luvas –, ganha o dia.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Chileno La Gravedad del Púgil ganha trailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien