Justin Long entra para o elenco de Tusk, de Kevin Smith

0
(0)
Long protagonizou Arraste-me para o Inferno, de Sam Raimi.
Long protagonizou Arraste-me para o Inferno, de Sam Raimi.

Depois de se arriscar no cinema de horror em 2011 com Seita Mortal, o diretor Kevin Smith começa a desenvolver seu novo projeto no gênero, o longa Tusk. A história de um homem transformado em morsa, que começou como uma brincadeira em um podcast, está se tornando realidade: o filme está em fase de pré-produção e Justin Long (foto, Arraste-me para o Inferno) é a primeira confirmação no elenco.

“É sobre um cara que transforma outro cara em uma morsa humana”, Smith disse à Entertainment Weekly. “Por mais que seja estranho na minha cabeça quando eu falo sobre isso, eles finalmente me mandaram os desenhos da fantasia feitos por Robert Kurtzman e eu fiquei tipo, ‘P*ta merda, é um filme de monstros, eu não fazia ideia’. Eu achei que faria algo como um thriller irmão para Seita Mortal. Assim que vi os desenhos, pensei, ‘É claro que é um filme de monstros e ele é o Dr. Frankenstein’”.

Michael Parks, de Seita Mortal, deve ficar com o papel do Dr. Frankenstein do filme, enquanto Justin Long será sua criação: “Foi escrito para Michael Parks, que eu adorei em Seita Mortal. Foi um dos melhores momentos da minha carreira, me sentar em um set, ligar a câmera em um verdadeiro gênio, que está fingindo ser outra pessoa, e eu me esqueci de quem era o cara de verdade porque sua interpretação foi tão boa”, Smith explicou. “Eu escrevi o roteiro pensando nele. Justin Long é o cara na roupa de morsa. Eu precisava de alguém que tivesse olhos expressivos porque, uma vez dentro da roupa, você fica coberto. Eu entrei em contato com Justin e ele me respondeu dizendo, ‘Isso é medonho, mas como não fazer? Vamos entrar nesse buraco’. Então será Parks contra Long tentando responder a antiga pergunta: o homem tem de fato coração de morsa?”.

As gravações de Tusk começam no dia 21 de outubro, e o filme deve chegar a festivais no ano que vem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Justin Long entra para o elenco de Tusk, de Kevin Smith

  • 27/09/2013 em 21:02
    Permalink

    vendo o justin long mifaz lembra de olhos famintos filmes que mas me assustou nos ultimos anos na qual eu tou esperando a parte 3 faz tempo.

    Resposta
    • 28/09/2013 em 13:00
      Permalink

      o que mais assustou no filme olhos famintos foi a atuação dele isso sim ,aqueles olhos arregalados dele foi bizarro hahaha eu ri 🙂

      Resposta
  • 27/09/2013 em 10:46
    Permalink

    hauehuae homem virando morsa, q doentio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *