Curta M is for Macho traz zumbis em um jogo de basquete

0
(0)
Dois amigos se desafiam a jogar basquete com zumbis.
Dois amigos se desafiam a jogar basquete com zumbis.

O curta M is for Macho é o representante português na competição que escolherá o 26º diretor da antologia The ABCs of Death 2. Dirigido por José Pedro Lopes, o curta está disponível através deste link, e você pode votar clicando em “curtir”, logo acima do vídeo.

Em M is for Macho, acompanhamos como dois amigos (Mafalda Banquart e Agostinho Santos) se desafiam a jogar basquete… com zumbis! Uma história de amizade após a morte que se difere dos mais de 200 filmes internacionais do concurso por unir elementos do terror com comédia.

Seis finalistas na competição serão escolhidos através da votação, e outros seis serão selecionados pelos produtores de The ABCs of Death 2. A decisão final ficará por conta dos outros 25 diretores do filme.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Curta M is for Macho traz zumbis em um jogo de basquete

  • 22/10/2013 em 14:43
    Permalink

    Por mais absurdo que o tema (não só desse, mas de todos os curtas que integram esse projeto) possa parecer, a iniciativa de se colocar os curtas para apreciação e votação é muito foda!!

    Sou fã desse tipo de projeto. A ideia desse ABC´s of Death é fantástica!

    Resposta
  • 21/10/2013 em 00:12
    Permalink

    sei nem o que comentar………..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *