Jennifer Lopez tem um caso com adolescente em The Boy Next Door

0
(0)
Lopez protagoniza longa de Rob Cohen.
Lopez protagoniza longa de Rob Cohen.

Uma mãe recém-divorciada vê sua relação com o vizinho adolescente dar terrivelmente errado em The Boy Next Door, longa estrelado por Jennifer Lopez e produzido pela Blumhouse e Universal.

John Corbett (Sex and the City) viverá o ex-marido de Lopez no filme, enquanto Kristin Chenoweth interpreta a melhor amiga da protagonista. Rob Cohen (A Sombra do Inimigo) está em negociações para dirigir o roteiro de Barbara Curry. As gravações do thriller de baixíssimo orçamento começam nos próximos meses em Los Angeles.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Jennifer Lopez tem um caso com adolescente em The Boy Next Door

  • 26/10/2013 em 21:46
    Permalink

    jennifer lopez pode mostrar muito potencial ao interpretar um papel talvez constrangedor levando em consideração a idade dela ao do tal jovem. acho interessante quando um ator veterano se envolve com novatos

    Resposta
  • 16/10/2013 em 12:32
    Permalink

    na vida real ela tbm adora um homem novinho hahaha,brincadeira,ela até que atua bem,gostei daquele filme chamado nunca mais que ela protagonizou.

    Resposta
  • 16/10/2013 em 11:33
    Permalink

    Espero que seja legal, pq a maioria dos suspenses de hoje em dia são muito fraquinhos. Vc já sabe quem é o vilão desde o começo, então perde a graça.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *