Somos o que Somos tem data de estreia nos cinemas

0
(0)
Filme é inspirado no mexicano Somos lo que Hay, de 2010.
Filme é inspirado no mexicano Somos lo que Hay, de 2010.

A DarkSide Entretenimento, em parceria com a Esfera Filmes, marca sua estreia nos cinemas trazendo para o Brasil o longa Somos o que Somos (We Are What We Are, no original), dirigido por Jim Mickle (Stake Land – Anoitecer Violento). Inspirado no mexicano Somos lo que Hay, de Jorge Michel Grau, o longa chegará aos cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro no dia 8 de novembro, e nas principais capitais do país nas semanas seguintes.

Antes da estreia, porém, Somos o que Somos será exibido na 37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo no dia 26 de outubro, às 23:55, no Cine Livraria Cultura.

“Você não pode refilmar um filme, apenas reinventá-lo. E quando eles nos disseram ‘Podem partir do zero’, então eu me interessei. Não queria simplesmente refilmar o trabalho de Jorge, muito bem feito e conduzido, mas fazer uma espécie de complemento”, afirma Mickle, que desenvolveu o roteiro com Nick Damici, parceiro do diretor em outros projetos.

Em sua pequena cidade, os Parker são conhecidos por sua discrição e reclusão. Dentro de casa, o pai Frank cria a família com extrema severidade. Depois da morte brutal e inesperada da mãe, as irmãs adolescentes Iris e Rose precisam cuidar do irmão mais novo, Rory. Logo, porém, elas vão carregar um peso ainda maior, conforme se deparam com novas responsabilidades. Sob o comando do pai, precisam levar adiante e a todo custo uma tradição ancestral.

http://www.youtube.com/watch?v=KXKogr0O-Zc

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

8 thoughts on “Somos o que Somos tem data de estreia nos cinemas

  • 20/10/2013 em 23:53
    Permalink

    tem tudo pra ser um bom filme,espero não me decepcionar.

    Resposta
  • 18/10/2013 em 20:06
    Permalink

    Hummmm…lembro de um filme da minha infância que me marcou muito, bem antigo, pois tenho 45 hoje…Terror in Red Wof Inn…..e esse me parece tão interessante quanto….veremos…

    Resposta
    • 19/10/2013 em 19:49
      Permalink

      Fiquei interessado neste filme que ocmentou. De que ano é? Consigo encontrar fácil na net? Vou pesquisar…

      Resposta
  • 18/10/2013 em 15:54
    Permalink

    Muito interessante. Vou tentar assistir na Mostra então. Vocês tem uma lista de todos os filmes de Terror e Suspense que vão passar pela Mostra?!

    Resposta
  • 18/10/2013 em 00:37
    Permalink

    QUEM DERA que fosse a antiga Dark side , pois tem muitos filmes que não deu tempo de comprar na época..

    Resposta
  • 17/10/2013 em 19:33
    Permalink

    Essa DarkSide Entretenimento tem algo a ver com o antigo selo que lançou ótimos filmes em DVD? Por favor, diga que sim, que é mais uma tentativa.

    Resposta
    • Avatar photo
      17/10/2013 em 19:38
      Permalink

      Não tem, Bruno… Na verdade a DarkSide Entretenimento está relacionada à DarkSide Books, editora que vem lançando livros do gênero.

      Resposta
  • 17/10/2013 em 19:03
    Permalink

    VISH…………………………………………………………. já curti o trailer e o poster! Muito bom… agora, só esperar!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *