Ativistas sofrem acidente de avião no primeiro clipe de The Green Inferno

0
(0)
The Green Inferno fez sua estreia no último Toronto International Film Festival.
The Green Inferno fez sua estreia no último Toronto International Film Festival.

The Green Inferno, o primeiro longa dirigido por Eli Roth desde O Albergue 2, de 2007, ainda não tem um trailer, porém acaba de ganhar seu primeiro clipe. O vídeo mostra o acidente que faz com que um grupo de ativistas fique preso na selva amazônica.

Com roteiro de Roth e Guillermo Amoedo, The Green Inferno foi filmado no Peru, em uma vila remota na Amazônia que não tem eletricidade ou água encanada. Os produtores recrutaram vários nativos locais como extras, apresentando Holocausto Canibal para explicar o que é um filme e o que eles poderiam fazer. “Foi o primeiro filme que eles viram na vida. Eles acharam que era uma comédia!”, Roth afirmou.

Um grupo de estudantes ativistas de Nova York viaja para a Amazônia para proteger uma tribo que está desaparecendo, mas seu avião cai na floresta e eles são feitos reféns pelos próprios nativos que iriam ajudar.

http://www.youtube.com/watch?v=sYV0Z6aC0hg

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

8 thoughts on “Ativistas sofrem acidente de avião no primeiro clipe de The Green Inferno

  • 25/11/2013 em 01:24
    Permalink

    Na espectativa!
    Eli Roth manda muito bem!

    Resposta
  • 08/11/2013 em 13:09
    Permalink

    Rapaz essa história do índio canibal já deu! A situação das tribos no Brasil, de fora do Brasil, e da própria amazônia já é bem delicada; se o Roth não fizer algo no sentido de recuperar a memória indígena (a principio, não parece que esse é o intuito), ele é simplesmente um babaca!

    Resposta
  • 05/11/2013 em 18:22
    Permalink

    trailer muito bom,agora fiquei mais anciosa pra assistir isso.

    Resposta
  • 04/11/2013 em 16:05
    Permalink

    a visão de eli roth é muito boa…com esse trailer , praticamente tudo que ele fizer(e já fez)merece ser assistido, pelo menos por mim…

    Resposta
  • 04/11/2013 em 13:15
    Permalink

    Ô loco, parece que o Roth pegou os refugos de “Aftershock” pra esse filme!! Logo de cara já vi pelo menos uns quatro atores latinos daquela produção (fraquinha)… Ariel Levy, Nicolás Martinez, Lorenza Izzo e Ramon Lhao.. Espero que o resultado fique bem acima que o filme do terremoto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *