Confira novas imagens de Ahí Va El Diablo

0
(0)
Crianças reaparecem misteriosamente depois de se perderem nas montanhas.
Crianças reaparecem misteriosamente depois de se perderem nas montanhas.

Ahí Va El Diablo (Here Comes the Devil na tradução americana), longa dirigido por Adrián Garcia Bogliano (Sudor Frío, Penumbra), será lançado em VOD no dia 13 de dezembro e, por conta disso, acaba de ganhar novas imagens, que você confere mais abaixo.

Primeiro longa da produtora mexicana Salto de Fe Films, Ahí Va El Diablo foi exibido em diversos festivais de cinema pelo mundo em 2012. O filme é estrelado por Francisco Barreiro, Laura Caro, Alan Martinez e Michele Garcia, e suas filmagens aconteceram na Cidade do México e arredores, incluindo as cavernas presentes no enredo.

Dois irmãos pré-adolescentes reaparecem misteriosamente depois de passarem a noite perdidos em uma região montanhosa, desolada e repleta de cavernas. Tornando-se cada vez mais fechados e passando a exibir um comportamento estranho, seus pais logo concluem que algo sinistro aconteceu enquanto eles estavam desaparecidos e sozinhos. Mas, depois de ouvir uma obscura lenda local , os pais preocupados começam a perceber que seus filhos podem ter sido presas de algo não-humano – e que esse mal incontrolável voltou para casa com eles.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira novas imagens de Ahí Va El Diablo

  • 05/12/2013 em 14:25
    Permalink

    trailer esquisito,sei se gostei não.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *