Descubra os segredos de Among The Living

0
(0)

Among the Living (2013)

Os cineastas franceses Alexandre Bustillo e Julien Maury, responsáveis pela direção e roteiro de A Invasora e Livide, estão na fase de pós-produção de seu terceiro longa, Among The Living, que deve estrear em 2014. Aclamados pelos seus dois primeiros filmes de tirar o fôlego e conhecidos por fazerem parte da nova era de horror francês, a dupla usou o crowdfunding para concluir essa última produção, que promete honrar cada centavo doado.Outro fato que cria grandes expectativas é que as atrizes Beatrice Dalle (A Invasora) e Chloé Coulloud (Livide) participarão do filme.

De acordo com os idealizadores, o longa é um novo jeito de fazer cinema fantástico, e todo o roteiro é focado na transição da infância para a fase adulta. “O que aconteceria se, em vez de se livrar de seus medos, Tom, Dan e Victor os enfrentasse, na forma de Klarence?”. Com uma mistura de Stand By Me, Viagem Maldita e Sobrenatural, a produção é ideal para quem está disposto a entrar na história com os protagonistas.

Among the Living (2013) (4)

Among The Living conta a história de Victor, Dan e Tom, que fogem da aula para passear por um set de filmagem abandonado quando se deparam com uma visão aterrorizante: uma mulher acorrentada sendo arrastada pelo campo por um homem usando uma máscara de palhaço. Assustados com o que viram, os garotos fogem e avisam a polícia, mas seu histórico de travessuras faz com que os oficiais não acreditem no relato. Depois do ocorrido, alguém tenta eliminá-los por terem visto algo que deve permanecer em segredo. Um de cada vez, eles vão conhecer Klarence.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

5 thoughts on “Descubra os segredos de Among The Living

    • 03/11/2013 em 15:45
      Permalink

      tbm quero,os filmes de terror da França botam pra quebrar.

      Resposta
  • 02/11/2013 em 23:55
    Permalink

    Eu nunca assisti A Invasora, mas já vi Alta Tensão e tive uma boa experiência com o terror francês.

    Resposta
  • 01/11/2013 em 20:28
    Permalink

    Stand by Me versão terror ? Parece bom, hein !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *